Simpósio em Altamira discute a cadeia produtiva do pescado

Publicado em 11/10/2017 13:54h

Fiepa Novidades

81 Visualizações

Simpósio em Altamira discute a cadeia produtiva do pescado

O Simpósio Regional do Pescado, que será realizado de 17 a 19 de outubro, no Centro de Eventos Municipal de Altamira, vai discutir, por meio de especialistas da área, a cadeia produtiva do pescado. A expectativa é de 300 participantes, entre pescadores, pesquisadores, estudantes, empresários, produtores e sociedade em geral interessados no tema. A abertura será dia 17, às 18h30.

O evento tem como objetivo apresentar aos participantes as legislações vigentes sobre a cadeia produtiva do pescado e as atuais tendências de mercado para esta atividade. Além disso, vai mostrar aos produtores e sociedade em geral conhecimentos e técnicas para alavancar a cadeia produtiva na região da Transamazônica e Xingu.

Já está confirmada a presença de palestrantes regionais, estaduais e nacionais, especialistas em diversas temas referentes a cadeia produtiva do pescado. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no escritório do SEDAP de Altamira ou no link https://goo.gl/forms/N2L9BD6jp0NynVqW2.

O Simpósio Regional do Pescado é uma realização da Norte Energia, com execução da REDES - Inovação e Sustentabilidade Econômica - uma iniciativa do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA). Conta ainda com o apoio da Prefeitura Municipal de Altamira e Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca.

Serviço

Dia 17/10 – abertura às 18 horas

Dias 18 e 19/10 – programação de 8h20 às 18h30

Local: Centro de Eventos Municipal de Altamira

Inscrições: https://goo.gl/forms/N2L9BD6jp0NynVqW2

Mais Informações:

redes@fiepa.org.br / (93) 9117-5510 

SISTEMA FIEPA - Portal da Indústria Paraense
X