Home SALA DE IMPRENSA Arquivo Notícias Notícias Curso ensina como lidar com as Normas Reguladoras de Segurança e Saúde no Trabalho

AddThis Social Bookmark Button

Como lidar com as NRs pdaBelém, Castanhal e Parauapebas recebem neste mês de junho o curso “Como lidar com as Normas Reguladoras de Segurança e Saúde no Trabalho?”, promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA). Voltado para as micro e pequenas indústrias, o curso demonstra porque o tema Segurança e Saúde no Trabalho (SST) tem ganhado cada vez mais relevância para o governo e para a gestão das indústrias, além de destacar os aspectos mais fiscalizados e aqueles que costumam gerar dúvidas ou interpretações ambíguas.

Em 10 anos de atuação, o PDA já ofereceu várias palestras, cursos e mesas-redondas, que trazem novos conhecimentos e troca de experiências aos presidentes dos sindicatos, por meio do Avança Sindicato, e também a micro e pequenas indústrias, por meio do Associa Indústria.

No curso “Como lidar com as Normas Reguladoras de Segurança e Saúde no Trabalho?” os participantes vão saber quem formula as políticas públicas de SST e o passo a passo da elaboração e revisão das Normas Regulamentadoras, mostrando como os pequenos negócios podem participar da construção e revisão dessas Normas.

As inscrições são gratuitas. Abaixo, o calendário e os contatos para inscrições.

BELÉM
Local: Fiepa – Trav. Quintino Bocaiúva, 1588
Informações: 4009-4826 ou pda@fiepa.org.br

CASTANHAL