Financiamento

Agência de Exportação apresenta projeto de sustentabilidade

apex-2014-01

Na tarde da última quinta-feira, 07, no prédio do Sistema FIEPA, a gerência executiva da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Exportação e Investimentos) reuniu com os representantes do Centro Internacional de Negócios (CIN-Pará) para a apresentação de projetos que visam à implantação da sustentabilidade na empresa. A reunião também debateu sobre as estratégias de incentivo e qualificação para que as empresas brasileiras possam atender o mercado internacional.

BNDES propõe estratégias de desenvolvimento regional

bndes01

“A Amazônia tem muito potencial. É uma grande fonte geradora de várias riquezas para o Brasil. Geradora de energia e de divisas. Agora chegou a hora para analisarmos o que é possível ser feito para transformar a Amazônia, criando um tecido empresarial e atividades industriais e de serviços que possam gerar emprego e renda e melhorar o quadro social da região. Essa é uma formulação que tem que ser feita pelas lideranças da região. Nós temos a obrigação de trabalhar em conjunto e de apoiar esse movimento de desenvolvimento regional”, declarou o presidente do Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES), Luciano Coutinho, durante a abertura do Seminário “O BNDES e a Agenda de Desenvolvimento da Amazônia”.

Página 1 de 26

Banner Eletrônico Voto Cidadão