Inscrições prorrogadas para o Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo 2018

Publicado em 20/09/2018 00:00h

Inscrições prorrogadas para o Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo 2018

O Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo prorrogou as inscrições de trabalhos jornalísticos até o dia 16 de novembro. Agora, as reportagens a serem submetidas podem ter sido veiculadas na imprensa entre 1º de agosto de 2017 e 16 de novembro de 2018. No total, serão entregues R$ 50.000,00 em prêmios nas quatro categorias do Prêmio Especial Jornalista Raimundo Pinto, que reconhece as melhores reportagens relacionadas ao setor industrial paraense.

A premiação completa seis anos e já é considerada a maior premiação de jornalismo da Amazônia. Só nesta modalidade, o prêmio é de R$12.500,00 para cada uma das quatro categorias: tv, web, rádio e impresso. Na edição anterior foram 57 trabalhos inscritos, abordando temas relacionados à indústria do Pará.

As reportagens serão avaliadas por uma comissão formada por representantes da indústria e profissionais do mercado de comunicação. Os três melhores trabalhos de cada categoria serão finalistas e o vencedor será escolhido por uma Comissão de Seleção formada exclusivamente por representantes do Sistema FIEPA.

Os vencedores serão revelados na festa de premiação que será realizada no dia 12 de dezembro, no Hangar. O prêmio é promovido pelo Sistema Fiepa, Sesi e Senai. O evento conta ainda com apoio do escritório de advocacia Silveira, Athias, Soriano de Mello, Guimarães, Pinheiro & Scaff Advogados, Sindicato dos Jornalistas do Pará e coordenação da Temple Comunicação.

Leia aqui o edital completo.

Conheça os temas relacionados à indústria que podem concorrer ao prêmio

Mais Detalhes

Data do Evento: 20/09/2018 até 16/11/2018