Altamira e mais três municípios receberão a Feira da Cidadania

A diretoria executiva do SESI e o Conselho de Responsabilidade Social da FIEPA participaram de reuniões na região sudeste paraense, para alinhar os detalhes para a realização da Caravana da Feira da Cidadania em 4 municípios. A iniciativa é uma realização do Instituto Conhecer Brasil, em parceria com o SESI Nacional com apoio da Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA).

O Superintendente Regional do SESI Pará, Dário Lemos, o diretor de operações SESI SENAI, Raphael Barbosa, e a presidente do Conselho de Responsabilidade Social da FIEPA, Rita Arêas, visitaram as prefeituras de Altamira, Vitória do Xingu, Brasil Novo e Medicilândia para alinhar detalhes dos eventos.

Os municípios receberão a caravana entre os meses de outubro e novembro. A inicaitiva visa levar ações de cidadania a pessoas com dificuldade de acesso a serviços garantidos pela constituição, como ações de cidadania, saúde, educação, cultura, esporte e lazer.

Durante a viagem, o grupo formado também por gestores de SESI e SENAI visitou a empresa Norte Energia e a Usina de Belo Monte.