Notícias

Alubar abre cadastro de reserva para Operador de Produção

Alubar abre cadastro de reserva para Operador de Produção

Alubar abre cadastro de reserva para Operador de Produção

Até esta segunda-feira, 18 de maio, a Alubar Metais e Cabos abre cadastro de reserva para pessoas interessadas em futuras vagas de Operador de Produção. As vagas ofertadas são preferencialmente para candidatos residentes nos municípios de Barcarena e Abaetetuba que tenham disponibilidade para trabalhar em escala 6x2.

Para Operador de Produção nas áreas Produção Cabos de Alumínio e Produção Cabos de Cobre, apenas o nível médio completo é obrigatório, mas conhecimentos básicos de mecânica, metrologia e informática são desejáveis.

Para Operador na área Produção Metais, é preciso ter concluído ou estar cursando nível técnico em Metalurgia ou Química Industrial. Serão diferenciais os conhecimentos em informática; empilhadeiras; processo fabril; ensaios físicos, mecânicos e químicos; curso de MOPP atualizado e carteira de habilitação categoria E.

A Alubar é a maior fabricante de cabos elétricos de alumínio na América Latina, uma das maiores produtoras de vergalhões de ligas de alumínio em todo o continente e fabricante de condutores de cobre para todo o Brasil. Por fazer parte da cadeia produtiva do alumínio e ser uma importante fornecedora do setor de energia elétrica no Brasil, a Alubar está entre as empresas consideradas essenciais e, por isso, não pode parar suas operações durante a pandemia do novo Coronavírus.

Diversas medidas de prevenção estão sendo adotadas pela empresa, que, entre outras ações, já diminuiu a circulação de pessoas na fábrica, intensificou a rotina de higienização, distribuiu máscaras e álcool em gel aos colaboradores e afastou do trabalho presencial os colaboradores no grupo de risco ou com sintomas de COVID-19.

Nos processos seletivos, a empresa também utiliza ferramentas a distância para evitar aglomerações e contágio pelo novo Coronavírus. O cadastro para as vagas é feito exclusivamente pela internet, no site www.alubar.net.br/trabalhe-conosco.

 



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
comunicacao@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA