Notícias

Alubar abre seleção para o Programa Jovem Aprendiz no Pará

Alubar abre seleção para o Programa Jovem Aprendiz no Pará

Alubar abre seleção para o Programa Jovem Aprendiz no Pará

A Alubar, maior fabricante de cabos elétricos da América Latina e maior produtora de vergalhões de alumínio do continente americano, anunciou o processo seletivo para a nova turma do Programa Jovem Aprendiz. O programa é organizado pela área de Gestão de Pessoas da empresa e as inscrições estão abertas até 10/07, exclusivamente pelo site www.alubar.net.br/sejaalubar.

A turma de aprendizes, aprovados no processo seletivo, trabalhará nos setores administrativos da unidade da Alubar em Barcarena, no Pará. As atividades na fábrica serão conciliadas com o curso técnico de Assistente Administrativo, ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Para esta turma, a Alubar ofertará 12 vagas.

Para participar do programa, os candidatos devem ter idade entre 18 e 21 anos; ensino médio completo; disponibilidade para frequentar as aulas de aprendizagem; além de residir em Barcarena.  A seleção ocorrerá em quatro etapas: triagem curricular, avaliação psicológica, exame médico e análise de documentos. Os jovens selecionados serão admitidos a partir de 8 de agosto de 2022.

O programa oferece, além da qualificação e experiência profissional em uma importante indústria do setor elétrico brasileiro, benefícios como vale-refeição, vale-transporte e planos de saúde e odontológico.

 

 



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
comunicacao@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA