Notícias

Atleta do Futuro define campeões no SESI Ananindeua

Atleta do Futuro define campeões no SESI Ananindeua

Atleta do Futuro define campeões no SESI Ananindeua

Muitas partidas e emoção à flor da pele marcaram a conclusão da Copa SESI Atleta do Futuro, edição 2016, no dia 03 de dezembro, no SESI Ananindeua. As finais da 10ª Copa SESI foram muito disputadas e emocionaram familiares e amigos de atletas que estiveram na unidade para prestigiar os jovens atletas. No futebol de campo, categoria sub 15, o campeão foi o time da MPA. Já na categoria sub 17 o vencedor foi o Comercial. No Futsal, categoria sub 13, o Remo levantou o troféu. No futebol society o campeão foi o time do Sistema.

Futebol de campo - A primeira final aconteceu na modalidade futebol de campo. Na categoria sub 15, a tradicional equipe da Tuna enfrentou o time da MPA. Após empate de 0x0 no tempo normal, o time da MPA surpreendeu a Tuna, venceu nas penalidades pelo placar de 3x2 e sagrou-se o grande campeão.
Na categoria sub 17 o Barcelona disputou o título com o Comercial. Depois de novo empate no tempo normal, agora pelo placar de 2x2, o time da Comercial levou a melhor nos pênaltis e venceu pelo placar de 5x4.

Futsal - Com o ginásio do SESI Ananindeua lotado e Remo e Cafumpa fizeram um grande jogo. Quando o Remo conseguia abrir vantagem, a Cafumpa igualava. Assim foi durante todo o jogo. A partida foi para prorrogação com os dois times empatados em 3x3. No final prevaleceu a técnica dos jogadores do Remo, vencendo a partida pelo placar de 6x3 e levando o título da competição, para alegria de seus torcedores que incentivaram durante toda a partida.

Futebol society– Os garotos do Remo e do Sistema têm um belo futuro pela frente. Os atletas das duas equipes fizeram um belo jogo, mostrando, mesmo com a pouca idade, técnica e disposição para seguirem carreira no esporte. O Remo abriu o placar logo no início do jogo e conseguiu levar a vantagem até os minutos finais da partida. Foi quando o Sistema teve uma falta para bater e o goleiro, à la Rogério Ceni, bateu no ângulo igualando a partida em 1x1 e levando a decisão para os pênaltis. Na decisão novamente brilhou a estrela do goleiro do Sistema que defendeu duas penalidades e seu time venceu pelo placar de 2x0.

Competição - A competição teve ao todo 76 jogos e 40 equipes inscritas nas três modalidades: Futebol Society, categoria sub 11; Futsal - categoria sub 13; Futebol de Campo sub 15 e sub 17. O coordenador da competição Diemerson Sobreira falou sobre a Copa. “Mais uma vez conseguimos proporcionar a esses atletas uma bela competição. A cada ano que passa o nível técnico aumenta. Nessas finais tivemos grandes jogos e com certeza muitos dessas jovens promessas ingressarão no futebol profissional”, concluiu.



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
comunicacao@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA