Notícias

Baile de Debutantes do SESI abre inscrição para 50 jovens filhas de trabalhadores da indústria

Baile de Debutantes do SESI abre inscrição para 50 jovens filhas de trabalhadores da indústria

Baile de Debutantes do SESI abre inscrição para 50 jovens filhas de trabalhadores da indústria

Estão abertas as inscrições para a 5ª edição do Baile de Debutantes do SESI. O Baile é uma ação de lazer social voltada para as filhas e dependentes do trabalhador da indústria e de colaboradores do Sistema FIEPA. O evento reunirá familiares e amigos para este momento tão importante que marca a apresentação da jovem à sociedade civil.

 

VEJA AQUI O REGULAMENTO E FICHA DE INSCRIÇÃO

 

1 - VAGAS

Serão disponibilizadas 50 (cinquenta) vagas para o Baile de Debutantes do SESI, para as primeiras 50 (cinquenta) inscrições efetivadas de acordo com a documentação, critérios solicitados e conforme avaliação da equipe organizadora.

Se qualquer uma das 50 debutantes classificadas não cumprir com as etapas de inscrição e faltar às etapas preparatórias, como reuniões e ensaios, sem justificativa plausível, disponibilizará a vaga para outra jovem, mediante lista de espera. 

Cada indústria poderá indicar até duas debutantes na primeira fase. Ao término do prazo de inscrição, caso ainda haja vagas, essa empresa/indústria poderá ter mais representantes, de acordo com a lista de espera.

2 - DAS INSCRIÇÕES

As inscrições ficarão abertas no período de 17 a 28 de março de 2020. Os candidatos à vaga deverão apresentar os seguintes documentos no ato da inscrição:

- Cópia da certidão de nascimento ou Identidade;

- Cópia da carteira do SESI do titular (caso não tenha, pode emitir no SESI, gratuitamente);

- Contracheque do responsável trabalhador da indústria (janeiro ou fevereiro de 2020);

- Termo de autorização de uso de imagem, assinado pelo pai ou responsável (documento fornecido nos anexos);

No ato da inscrição, entregar os documentos solicitados em uma das unidades do SESI Almirante Barroso ou SESI Ananindeua, junto com a ficha de inscrição devidamente preenchida. As inscrições somente serão efetivadas com a apresentação de todos os documentos exigidos.

Ressaltamos que a declaração falsa ou inexata dos dados fornecidos assim como a apresentação de documentos falsos e a comprovação de algum tipo de fraude, acarretará na EXCLUSÃO da participante. 

 

2.1 - LOCAIS DE INSCRIÇÕES

As inscrições serão feitas nas unidades:

 

SESI Ananindeua:

Endereço: Rod. Mario Covas, Km 02, s/nº - Coqueiro, Ananindeua – PA

Telefone: (91) 3235-1674 / 0889

Responsável: Sandra Figueiredo: (91) 98115-8870

Email: sandraluiza@sesipa.org.br

 

SESI Almirante Barroso:

Endereço: Av. Alm. Barroso, 2540 - Marco, Belém – PA

Telefone: (91) 3366-0963

Responsáveis: Daniele Oliveira: (91) 98117-3937

Email: daniele@sesipa.org.br

 

2.2 – LISTA DE ESPERA

Passando da quantidade de 50 inscrições, haverá uma lista de espera por ordem de inscrição para o caso de desistências e exclusões de participantes, de acordo com os critérios presentes nesse regulamento. Após o encerramento do período de inscrição, caso ainda haja vagas, as indústrias que estiverem na lista de espera poderão ter mais de duas representantes. 

 

3 - DA SELEÇÃO

As participantes serão selecionadas com base nos seguintes critérios:

A candidata indicada pela indústria contribuinte deverá completar 15 anos até o dia 31 de dezembro de 2020; Serão efetivadas as primeiras 50 inscrições, sendo 40 destinadas a indústrias contribuintes e 10 para colaboradores das unidades do Sistema FIEPA. Duas vagas, não comprometendo o total de 50, serão destinadas às pessoas com deficiência.  

É determinante que as candidatas compareçam a todas as reuniões e ensaios técnicos previstos pela organização. O não comparecimento da participante nestas etapas preparatórias acarretará na sua EXCLUSÃO do Baile, desde que injustificadas as ausências.

 

4 – EVENTO

4.1 - Cabe ao SESI:

  • Decoração;
  • Coreógrafo;
  • Coquetel;
  • Cerimonial;
  • Mesa com 08 (oito) lugares, mais 04 convites extras avulsos;
  • Vestido da debutante;
  • DJ;
  • Sonorização;
  • Iluminação;
  • Segurança.
  • Filmagem
  • Fotógrafo

 4.2 – Cabe à debutante:

  • Sapato;
  • Cabelo e Maquiagem;
  • Acessórios;
  • Deslocamento para reunião, ensaios e baile.

O SESI disponibilizará mesa com 08 (oito) lugares para cada debutante, bem como fotógrafo para o evento. Caso a debutante queira levar seu fotógrafo, este deverá estar incluído entre os 08 lugares reservados à debutante, uma vez que não serão oferecidas mesas extras. Para que as jovens possam levar amigos, serão disponibilizados 04 (quatro) convites extras avulsos sem mesa.

Durante o baile não será servida bebida alcoólica e será proibida a entrada de qualquer tipo de bebida alcoólica para consumo interno no evento. Além disso, os responsáveis pelas debutantes devem estar cientes de que serão divulgadas fotos e vídeos das debutantes selecionadas durante o projeto. Para isso, junto à documentação, é exigido o termo de autorização de uso de imagem, devidamente assinado pelo (a) pai / mãe ou responsável.

5 – CRONOGRAMA

15/04 (quarta-feira) - Reunião Geral | 15h às 17h

 Local: Auditório da Sede da FIEPA (Tv. Quintino Bocaiúva, nº 1588)

03/05 (domingo) – 1º Ensaio | 09h às 11h

 Local: Salão de Eventos do SESI Ananindeua (Rod. Mário Covas)

07/05 (quinta-feira) – 2º Ensaio | 15h às 17h

 Local: Salão de Eventos do SESI Ananindeua (Rod. Mário Covas)

09/05 (sábado) – Baile | 19h às 02h

 Local: Salão de Eventos do SESI Ananindeua (Rod. Mário Covas)

 

Mais informações: Whatsapp Cerimonial do Sistema FIEPA (91) 99331-5515

 

VEJA AQUI O REGULAMENTO E FICHA DE INSCRIÇÃO

Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
ascom@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA