Baile de Debutantes do SESI abre inscrição para 50 jovens filhas de trabalhadores da indústria

Estão abertas as inscrições para a 5ª edição do Baile de Debutantes do SESI. O Baile é uma ação de lazer social voltada para as filhas e dependentes do trabalhador da indústria e de colaboradores do Sistema FIEPA. O evento reunirá familiares e amigos para este momento tão importante que marca a apresentação da jovem à sociedade civil.

VEJA AQUI O REGULAMENTO E FICHA DE INSCRIÇÃO

1 - VAGAS

Serão disponibilizadas 50 (cinquenta) vagas para o Baile de Debutantes do SESI, para as primeiras 50 (cinquenta) inscrições efetivadas de acordo com a documentação, critérios solicitados e conforme avaliação da equipe organizadora.

Se qualquer uma das 50 debutantes classificadas não cumprir com as etapas de inscrição e faltar às etapas preparatórias, como reuniões e ensaios, sem justificativa plausível, disponibilizará a vaga para outra jovem, mediante lista de espera.

Cada indústria poderá indicar até duas debutantes na primeira fase. Ao término do prazo de inscrição, caso ainda haja vagas, essa empresa/indústria poderá ter mais representantes, de acordo com a lista de espera.

2 - DAS INSCRIÇÕES

As inscrições ficarão abertas no período de 17 a 28 de fevereiro de 2020, podendo ser prorrogada de 02 a 27 de março de 2020, caso haja vagas. . Os candidatos à vaga deverão apresentar os seguintes documentos no ato da inscrição:

- Cópia da certidão de nascimento ou Identidade;

- Cópia da carteira do SESI do titular (caso não tenha, pode emitir no SESI, gratuitamente);

- Contracheque do responsável trabalhador da indústria (janeiro ou fevereiro de 2020);

- Termo de autorização de uso de imagem, assinado pelo pai ou responsável (documento fornecido nos anexos);

No ato da inscrição, entregar os documentos solicitados em uma das unidades do SESI Almirante Barroso ou SESI Ananindeua, junto com a ficha de inscrição devidamente preenchida. As inscrições somente serão efetivadas com a apresentação de todos os documentos exigidos.

Ressaltamos que a declaração falsa ou inexata dos dados fornecidos assim como a apresentação de documentos falsos e a comprovação de algum tipo de fraude, acarretará na EXCLUSÃO da participante.

2.1 - LOCAIS DE INSCRIÇÕES

As inscrições serão feitas nas unidades:

SESI Ananindeua:

Endereço: Rod. Mario Covas, Km 02, s/nº - Coqueiro, Ananindeua – PA

Telefone: (91) 3235-1674 / 0889

Responsável: Sandra Figueiredo: (91) 98115-8870

Email: sandraluiza@sesipa.org.br

SESI Almirante Barroso:

Endereço: Av. Alm. Barroso, 2540 - Marco, Belém – PA

Responsáveis: Daniele Oliveira: (91) 98117-3937

Email: daniele@sesipa.org.br

2.2 – LISTA DE ESPERA

Passando da quantidade de 50 inscrições, haverá uma lista de espera por ordem de inscrição para o caso de desistências e exclusões de participantes, de acordo com os critérios presentes nesse regulamento. Após o encerramento do período de inscrição, caso ainda haja vagas, as indústrias que estiverem na lista de espera poderão ter mais de duas representantes.

3 - DA SELEÇÃO

As participantes serão selecionadas com base nos seguintes critérios:

A candidata indicada pela indústria contribuinte deverá completar 15 anos até o dia 31 de dezembro de 2020; Serão efetivadas as primeiras 50 inscrições, sendo 40 destinadas a indústrias contribuintes e 10 para colaboradores das unidades do Sistema FIEPA. Duas vagas, não comprometendo o total de 50, serão destinadas às pessoas com deficiência.

É determinante que as candidatas compareçam a todas as reuniões e ensaios técnicos previstos pela organização. O não comparecimento da participante nestas etapas preparatórias acarretará na sua EXCLUSÃO do Baile, desde que injustificadas as ausências.

4 – EVENTO

4.1 - Cabe ao SESI:

• Decoração;
  • Coreógrafo;
  • Coquetel;
  • Cerimonial;
  • Mesa com 08 (oito) lugares, mais 04 convites extras avulsos;
  • Vestido da debutante;
  • DJ;
  • Sonorização;
  • Iluminação;
  • Segurança.
  • Filmagem
  • Fotógrafo

4.2 – Cabe à debutante:

• Sapato;
  • Cabelo e Maquiagem;
  • Acessórios;
  • Deslocamento para reunião, ensaios e baile.

O SESI disponibilizará mesa com 08 (oito) lugares para cada debutante, bem como fotógrafo para o evento. Caso a debutante queira levar seu fotógrafo, este deverá estar incluído entre os 08 lugares reservados à debutante, uma vez que não serão oferecidas mesas extras. Para que as jovens possam levar amigos, serão disponibilizados 04 (quatro) convites extras avulsos sem mesa.

Durante o baile não será servida bebida alcoólica e será proibida a entrada de qualquer tipo de bebida alcoólica para consumo interno no evento. Além disso, os responsáveis pelas debutantes devem estar cientes de que serão divulgadas fotos e vídeos das debutantes selecionadas durante o projeto. Para isso, junto à documentação, é exigido o termo de autorização de uso de imagem, devidamente assinado pelo (a) pai / mãe ou responsável.

5 – CRONOGRAMA

15/04 (quarta-feira) - Reunião Geral | 15h às 17h

Local: Auditório da Sede da FIEPA (Tv. Quintino Bocaiúva, nº 1588)

03/05 (domingo) – 1º Ensaio | 09h às 11h