Notícias

Baile de Debutantes do SESI abre inscrições

Baile de Debutantes do SESI abre inscrições

Baile de Debutantes do SESI abre inscrições

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Baile de Debutantes do SESI. O evento será realizado no dia 19 de maio, no salão de eventos da unidade SESI Ananindeua e vai reunir 50 filhas e dependentes de trabalhadores da indústria paraense.

Clique para acessar o regulamento e ficha de inscrição

As candidatas ao Baile deverão completar 15 anos até o dia 31 de dezembro de 2018. As vagas são divididas em 35 para indústrias contribuintes e 15 para as unidades do Sistema FIEPA. Cada indústria poderá indicar até duas debutantes.

Os interessados devem apresentar cópia da certidão de nascimento ou identidade, cópia da carteira do SESI do titular (caso não tenha, pode emitir na hora, gratuitamente); contracheque do responsável trabalhador da indústria (janeiro ou fevereiro /2018), e termo de autorização de uso de imagem, assinado pelo pai ou responsável. A documentação deve ser entregue no SESI Almirante Barroso, SESI Ananindeua ou SESI Indústria Saudável, junto com a ficha de inscrição devidamente preenchida.

Após a confirmação, as debutantes deverão participar de todas as reuniões e ensaios técnicos previstos pela organização do evento.

Baile – O Baile de Debutantes do SESI cede às participantes uma mesa com 12 (doze) lugares, vestido, decoração, coquetel, fotógrafo e filmagem, banda, DJ, sonorização, iluminação e segurança. Cabe à debutante cabelo e maquiagem, calçado e acessórios e o deslocamento para as reuniões, ensaios e para o Baile.

 



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
comunicacao@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA