Notícias

Belém Cidade Luz leva programação gratuita para a praça Batista Campos

Belém Cidade Luz leva programação gratuita para a praça Batista Campos

Belém Cidade Luz leva programação gratuita para a praça Batista Campos

Serão mais de 60 apresentações de 3 mil artistas, durante 19 dias de evento

O projeto Belém Cidade Luz da Amazônia chega à sua nona edição como mais uma opção de entretenimento para a população e para os turistas que chegam a Belém para participar das comemorações do Círio de Nossa Senhora de Nazaré. A programação gratuita que inicia nesta quarta-feira (09), na Praça Batista Campos, segue até o dia 27 de outubro, sempre a partir das 19h.

Na abertura se apresentam o Coral do Sistema FIEPA, seguido do Grupo Folclórico os Baioaras; Banda B 3 e Banda Fruta Quente. A iniciativa é do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Pará, por meio do Serviço Social da Indústria (SESI Pará), com o apoio da Prefeitura de Belém, TV Liberal e demais parceiros e já se tornou uma tradição em Belém com uma vasta programação artística e cultural para iluminar as noites da capital belenense e reunir as famílias.

Este ano, durante os 19 dias de evento subirão ao palco 3002 artistas, divididos em 61 grupos de Belém, Marituba, Ananindeua, Icoaraci e Mosqueiro. Todos os artistas se apresentam voluntariamente durante o Projeto que também conta com a parceria do Corpo de Bombeiro, Cruz Vermelha, Polícia Militar, Guarda Municipal, Prefeitura de Belém, Governo do Estado do Pará, CIOP e Associação da Praça Batista Campos.

Evento - Desde 2011, o Belém Cidade Luz da Amazônia tem como objetivo o resgate do convívio familiar em áreas públicas, como a praça, e a aproximação dos moradores e visitantes da cultura regional. O projeto conta com a apresentação de artistas de música, dança e folclore.



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
comunicacao@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA