Notícias

Beleza e lazer marcam o Ação Mulher 2018

Beleza e lazer marcam o Ação Mulher 2018

Beleza e lazer marcam o Ação Mulher 2018

Beleza e lazer marca o Ação Mulher 2018

Para valorizar o público feminino na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a TV Liberal em parceria com o SESI promoveu o Ação Mulher 2018. O evento foi realizado no SESI Ananindeua, de 8h às 13h, e envolveu 60 voluntários e 28 empresas parceiras.

No total, 3.440 foram beneficiadas com 6.510 atendimentos em cuidados estéticos, orientações de saúde, esporte e lazer. A novidade desta edição foi a feira empreendedora que apresentou joias, roupas e acessórios para pets.

Maria de Nazaré Silva, 52 anos, acordou cedo para cortar os cabelos, mas ao chegar no SESI aproveitou diversos outros serviços. “Já cortei o cabelo, fiz maquiagem e agora vou na massagem. Se der, ainda quero saber como comer melhor, já que tenho diabetes e quero controlar melhor a alimentação”, disse.

Quem também aproveitou foi Lúcia Santos, de 47 anos. A dona de casa levou os dois filhos para o evento e enquanto eles se divertiam no circuito esportivo, ela verificou a pressão e recebeu orientações sobre prevenção ao câncer de mama e de colo do útero. “Eu gosto muito desses eventos porque a gente pode trazer os filhos pra ter uma diversão e ainda aproveita para cuidar da saúde. Gostei muito”, falou.

Para o Superintendente do SESI Pará, José Olimpio Bastos, o Ação Mulher dá uma pequena contribuição para as mulheres, ajudando àquelas que não conseguem encaixar na sua rotina os cuidados pessoais e com a saúde. “As mulheres têm diversas atribuições no seu dia a dia, cuidados com a casa, com a família e com as demandas de trabalho. No evento elas podem tirar uma manhã para cuidar delas próprias, com calma, ter mais lazer e sair renovadas e ainda mais bonitas”, concluiu.

 

 



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
comunicacao@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA