Carro sorteado na XIV FIPA é entregue à ganhadora

A terapeuta ocupacional Adriana Kaori Sasaki, 23 anos, foi a ganhadora do veículo HB20 da Hyundai, sorteado sábado (18/05) último dia da XIV Feira do Indústria do Pará (FIPA). Ela visitou o evento na sexta-feira e colocou apenas um ingresso na urna. O prêmio foi entregue nesta segunda (20), pelo presidente do Sistema FIEPA, José Conrado Santos, e pelo coordenador da Feira, Ivanildo Pontes.

“A gente participa, mas nunca imagina que vai ganhar”, disse a premiada, que no momento do sorteio estava em casa, lendo um livro. A coordenação do sorteio telefonou pra ela e quando o telefone tocou, ela a princípio não acreditou que tinha sido sorteada. “Achava que era trote, só acreditei quando me mandaram a foto do cupom”, declarou a ganhadora.

Com o tema Indústria 4.0, a FIPA foi realizada de 15 a 18 de maio, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém. Foram cerca de 70 estandes com mais de 100 expositores ligados à indústria, entre os quais, empresas de pequeno, médio e grande porte, dos mais diversos segmentos de negócios, como mineração, energia, alimentos e bebidas, maquinário, confecção, entre outros; além de entidades ligadas ao setor produtivo, sindicatos da indústria e instituições de fomento. O ingresso custava R$ 10 e dava direito a participar do sorteio do carro.