Notícias

Centenas de trabalhadores participaram dos Jogos do SESI 2019

Centenas de trabalhadores participaram dos Jogos do SESI 2019

Centenas de trabalhadores participaram dos Jogos do SESI 2019

Cerca de 200 trabalhadores participaram neste final de semana (28, 29 e 30) da etapa estadual dos Jogos do SESI 2019. A competição ocorreu na unidade SESI Ananindeua com as modalidades Futebol Society, Futsal e Tênis de Mesa. Os participantes foram trabalhadores de indústrias dos municípios de Belém, Ananindeua, Altamira, Barcarena, Castanhal, Marabá, Paragominas, Parauapebas e Santarém.

Os campeões dos Jogos do SESI 2019 foram conhecidos no sábado e no domingo: Alubar, Vale e Correios-Belém venceram nas modalidades Tênis de Mesa, Futsal e Futebol Society Master, respectivamente. Apesar das disputas por medalha, o objetivo dos Jogos do SESI é promover o cuidado à saúde, a integração e a adoção de um estilo de vida saudável.

“É muito satisfatório poder participar dos Jogos, independente se ganha medalha ou não, porque valoriza os trabalhadores, e só de participar já nos deixa muito felizes e revigorados para a volta ao trabalho”, diz Lucas Gabriel, Técnico Mecânico da Vale. “Isto é incentivo pra gente estar sempre praticando um esporte, saindo do sedentarismo, e esta iniciativa contribui diretamente no nosso rendimento no trabalho e na vida”, complementa Roberto Júnior, funcionário da Correios Belém.

Para o gerente executivo de Cultura, Esporte e Lazer do SESI, Éder Palheta, os Jogos do SESI 2019 foi mais uma vez um sucesso, expressando a boa relação entre os trabalhadores-atletas. “Este é um ambiente tranquilo, de muita integração e confraternização entre os participantes. Vamos continuar trabalhando para ampliar ainda mais a participação das indústrias para continuarmos promovendo e incentivando a pratica do esporte entre os trabalhadores”, finaliza Palheta.



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
comunicacao@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA