CIN Pará realiza rodada de negócios com Guiana Francesa

O Centro Internacional de Negócios (CIN Pará) promoveu no dia 07 de agosto, em Belém, uma Rodada de Negócios com representantes comerciais da Guiana Francesa. Empresas de diferentes ramos participaram do evento, como a Cacauway, Amazon Oil, Fitobel, Laboratório São Lucas, Paramix, Sindifrutas e Amazon Polpas, que apresentaram seus produtos para o comprador Julien Villlen da Guiana Francesa, representante da empresa Villandia, que veio a Belém à procura de parceiros e insumos para abastecer seus negócios no país.

“Promover essas rodadas é muito estratégico para os sindicatos filiados ao Sistema FIEPA e para as empresas atendidas pelo CIN Pará, pois representa uma grande oportunidade tanto para o comprador internacional, que nos procura para fechar parcerias e levar nossos produtos para outros continentes, quanto para os fornecedores locais, contribuindo para melhorar nossos resultados na exportação e fortalecer nossas indústrias”, destaca Cassandra Lobato, coordenadora do CIN Pará.

Esta é a segunda rodada realizada em 2019. A primeira ocorreu em julho, e reuniu empresas e sindicatos filiados à FIEPA, dos setores de pesca, carne, couro, óleos, suco de frutas, entre outros, que puderam apresentar seus produtos e serviços à representantes de países da Ásia. As rodadas buscam fomentar o relacionamento comercial entre o Pará e países que compõem os Blocos Econômicos com o objetivo de diversificar a pauta de exportação do Estado.