Notícias

Curso ensina a equilibrar finanças pessoais e familiares

Curso ensina a equilibrar finanças pessoais e familiares

Curso ensina a equilibrar finanças pessoais e familiares

Curso ensina a equilibrar finanças pessoais e familiares

O IEL Pará promoverá no próximo dia 26 de junho mais uma edição do curso “Gerindo Finanças Pessoais e Familiares”, com Joelbson Neris, Coach em Finanças pelo Instituto Soaper do Rio de Janeiro. A primeira edição foi realizada em maio deste ano e reuniu mais de 60 pessoas. A palestra é gratuita e faz parte do Projeto Fazendo a Diferença, promovido pelo Instituto Soaper. A iniciativa já atendeu mais de 800 pessoas pelo Brasil

Por meio da utilização de ferramentas e técnicas de Coaching Financeiro, o curso visa conscientizar as pessoas sobre a importância do planejamento financeiro, como forma de desenvolver uma relação mais equilibrada com o dinheiro, garantindo decisões acertadas sobre finanças e consumo.

“Nosso intuito é fazer com que as pessoas se tornem mais hábeis no trato com o dinheiro, no controle orçamentário e na qualidade de consumo para evitar problemas que, com o tempo, vão se tornando graves e difíceis de gerenciar. Queremos trazer conhecimento e hábitos financeiros saudáveis para estes consumidores e buscar diminuir problemas com finanças”, explica Joelbson Néris.

Joelbson Néris tem mais de 20 anos de experiência no mercado, sendo especialista em Auditoria e Controladoria pela Unama e Consultoria Empresarial pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL). Direcionado a empresários, estudantes e colaboradores de empresas ligadas ao Sistema FIEPA, a palestra vai tratar de temas como o equilíbrio entre despesas e receitas; os principais meios de endividamento; como traçar objetivos e metas e como chegar ao equilíbrio orçamentário.

 

Faça sua insrição AQUI  

Serviço

Curso “Gerindo Finanças Pessoais e Familiares”

Palestrante: Joelbson Néris

Data: 26 de junho

Horário: 18 horas

Local: Espaço Aperfeiçoar – IEL Pará – Trav. Quintino Bocaiúva – 1588



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
comunicacao@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA