Em parceria com o CORES/FIEPA, Belo Monte Comunidade certifica moradores de Altamira

A noite quarta-feira foi de muita comemoração no município de Altamira. Foram entregues 92 certificados para alunos dos cursos de Corte de Cabelo, Maquiagem e Design de Sobrancelha, oferecidos pelo Projeto Belo Monte Comunidade, da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, em parceria com o Conselho de Responsabilidade Social (CORES), da FIEPA. O Conselho foi representado no evento pela presidente, Rita Arêas, que também é vice-presidente executiva da FIEPA.

Cada aluno recebeu um kit com materiais para começar na profissão e muitos já estão trabalhando e gerando sua própria renda por meio dessas capacitações.

Cores