Empresas do PROCEM fazem parceria

As empresas MLX Uniformes e AFFA Engenharia & Arquitetura, participantes e certificadas pelo Programa de Certificação de Empresas (PROCEM), firmaram no mês maio, uma parceria para confecção de uniformes empresariais. No acordo, a empresa de engenharia fornecerá à MLX equipamentos que vão proporcionar melhorias nos processos de produção, tendo como resultado aumento da produtividade e qualidade dos produtos de confecção. Por outro lado, a AFFA Engenharia, que comprava uniformes fora do estado, passará a adquirir os produtos da MLX, uma empresa com capacidade produtiva e qualidade comprovada por meio das certificações emitidas pelo IEL Pará.

Segundo Priscilla Vieira, diretora do Grupo MLX, “a parceria representa ganhos para ambas as empresas e o PROCEM proporcionou à MLX a oportunidade de fechar negócios com grandes indústrias dentro do estado em um patamar muito mais competitivo”, afirma.

Para Carlos Auad, superintendente do IEL Pará, o network entre empresas proporcionado pelo PROCEM é importante para fomentar e aumentar a competitividade de negócios locais. “Um dos objetivos do PROCEM é capacitar as empresas locais para que possam fornecer produtos e serviços com qualidade. Por isso, entendemos que esse tipo de parceria representa o resultado do trabalho que desenvolvemos para melhorar a gestão, a qualidade e a competitividade das indústrias paraenses”, explica.