Empresas e empreendedores paraenses recebem consultoria de moda do SENAI

O SENAI Pará realizou uma maratona de consultorias às empresas e empreendedores do segmento de moda nos municípios de Marabá, Santarém, Redenção e Conceição do Araguaia. O trabalho, realizado em Parceria com o Sebrae por meio do Programa Sebraetec, atendeu mais de 40 empresas/empreendedores. A capacitação empresarial focou em processos criativos e produtivos, modelagem industrial e desenvolvimento de coleções de moda.

O Sebraetec – Serviços em Inovação e Tecnologia é um programa nacional do Sistema SEBRAE que aproxima os prestadores de serviços tecnológicos dos pequenos negócios, com o objetivo de possibilitar que os pequenos negócios possam inovar por meio do acesso à mão de obra especializada. O objetivo do programa é trabalhar para a melhoria de processos e produtos já existentes, assim como a introdução de inovações e tecnologias nas empresas. O SENAI é o executor do programa em suas expertises.