Grupo MLX Uniformes recebe premiação na XIV FIPA

O Grupo MLX Uniformes, atendido pelo IEL Pará por meio do Programa de Certificação de Empresas (PROCEM), teve grande destaque na XIV Feira da Indústria do Pará (FIPA), realizada de 15 a 18 de maio, no Hangar Centro de Feiras e Convenções da Amazônia. Durante o evento, no dia 16, a empresa foi homenageada com o Prêmio Sindusroupa – Reconhecimento do Setor de Confecção, outorgado pelo Sindicato das Indústrias de Confecções de Roupas do Estado do Pará (Sindusroupa).

Há 20 anos no mercado paraense, o Grupo MLX possui capacidade produtiva de 18.000 peças/mês de uniformes com uma linha de produção diversificada e os mais modernos softwares tecnológicos de corte industrial e plotter, utilizando recursos da Indústria 4.0 que garantem mais agilidade e qualidade na confecção de modelagens únicas.

Para Priscilla Vieira, diretoria do Grupo MLX, a premiação é resultado do trabalho de melhorias que vêm sendo implementadas com a colaboração do IEL Pará, por meio do PROCEM. “Estamos no Programa desde o início e isso é fundamental para a melhoria da nossa organização interna, pois nos proporciona indicadores importantes para a tomada de decisões e network com fornecedores, parceiros e grandes clientes que fazem parte do programa de certificação e que atualmente se tornaram nossos parceiros”, explica.