Notícias

Hydro abre vagas para atuação no Pará, São Paulo e Rio de Janeiro

Hydro abre vagas para atuação no Pará, São Paulo e Rio de Janeiro

Hydro abre vagas para atuação no Pará, São Paulo e Rio de Janeiro

A Hydro está com oito vagas abertas para Hydro Alunorte, Mineração Paragominas, escritório do Rio de Janeiro e na sua planta de Itu, no Estado de São Paulo. São vagas de gerente administrativo do Fundo Sustentabilidade Hydro, analista de sistemas sênior, analista de infraestrutura pleno, especialista em segurança de rede, analista de infraestrutura sênior, técnico de Manutenção Elétrica I, técnico de manutenção mecânica I, além de uma vaga temporária para técnico eletromecânico III, Os interessados devem fazer a inscrição exclusivamente pelo site da Hydro(https://www.hydro.com). A descrição completa das vagas e a formação necessária também estão disponíveis no site. Vale lembrar que todas as oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD) e reabilitadas pelo INSS.

Para as vagas de analista de infraestrutura sênior e analista de infraestrutura sênior, as inscrições estão abertas até 2 de julho, para especialista em segurança de rede é até 4 de julho. Esses profissionais atuarão na Hydro Alunorte, em Barcarena. Os candidatos à vaga de analista de infraestrutura TI pleno devem ter formação em Engenharia Elétrica, Ciência da Computação ou Engenharia de Controle e Automação. É preciso ter experiência com suporte a servidores e virtualização, em operações de Data Center na área industrial, e com suporte em ambiente industrial. O candidato deverá comprovar certificações em infraestrutura de TI.

Para a vaga de especialista em segurança de rede, o profissional deve ter inglês avançado ou fluente, experiência em cibersegurança de rede em área industrial. É desejável que o profissional seja certificado em CISSP, GICSP, CCIE, CCNP, CCNA, ISO27000 e DATA PRIVACY. O especialista trabalhará na engenharia e gerenciamento de segurança de rede, aplicar técnicas de cibersegurança, tecnologias e abordagens para adoção em ambiente industrial, analisar o ambiente de rede e garantir conformidade com os padrões de segurança, além de manter a rede atualizada.

Na vaga para analista de infraestrutura TI sênior, o candidato precisa ter ampla experiência com suporte a servidores e virtualização; atuação com operações de Data Center na área industrial, além de experiência com suporte técnico em ambiente industrial. Também são exigidas certificações em infraestrutura de TI, como Microsoft, VMWare, rede e cibersegurança.

A vaga para técnico eletromecânico III é temporária com atuação na Mineração Paragominas, no Pará. O candidato deverá ter concluído o curso técnico em Eletrotécnica, Eletromecânica ou Edificações e demonstrar conhecimento e experiência em linhas de transmissão. Para assumir a função é necessário que seja residente em Tomé-Açu, Belém ou Paragominas. Caso contrário, deverá ter disponibilidade para residir em Tomé-Açu e viajar para o interior do estado. O técnico será responsável por realizar o acompanhamento e fiscalização das obras executadas por construtora de linha de transmissão e subestações elétricas e fiscalizar o controle da qualidade das obras, assim como o atendimento às normas de saúde e segurança do trabalho.

Ainda no Pará, no escritório da Hydro em Belém, a vaga para Analista de Sistema Sênior estará disponível para cadastro do currículo no site até 30 de junho. É exigida a formação superior em Sistemas de Computação, Engenharia de Sistemas ou áreas afins. Além disso, é desejável que o candidato tenha pós-graduação ou especialização em Gestão de Projetos, Informática, Gestão de Negócio, Gestão de TI. O analista será responsável por identificar e propor oportunidades de melhorias nos processos de negócio das empresas, aplicando os conhecimentos dos sistemas.

Outras unidades - Na planta da Hydro na cidade de Itu, são duas vagas com inscrições até 30 de junho: técnico em manutenção elétrica I e técnico em manutenção mecânica II. O técnico de manutenção mecânica será responsável pela automação pneumática e implementação de pequenos projetos incluindo a montagem e comissionamento de campo, manutenção preventiva e corretiva de prensas de extrusão e equipamentos auxiliares agregados, fornos de aquecimento, transportadores automáticos, linha de embalagem e reparo em equipamentos de campo. Já o técnico de manutenção elétrica, deverá comprovar formação como técnico eletromecânico, técnico mecatrônico, técnico eletrônico ou técnico de automação industrial. Também é desejável que o candidato tenha formação complementar em eletricista de manutenção, comandos elétricos, eletrônica digital e analógica.

A candidatura para gerente administrativo do Fundo de Sustentabilidade Hydro também estará disponível até 30 de junho. Com base no Rio de Janeiro, esse profissional precisa ser formado em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas. É desejável uma pós-graduação em Administração. Entre as funções do gerente, está a preparação de relatórios gerenciais e financeiros, planejamento, gerenciamento e avaliação das políticas e procedimentos administrativos e apoio aos planos de auditoria.



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
comunicacao@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA