Hydro recebe currículos de PCDs para Banco de Talentos e divulga vagas abertas

A Hydro está com inscrições abertas para o Banco de Talentos – Pessoa com Deficiência (PCD). Podem se inscrever profissionais de diversas áreas (administrativas, operacionais, manutenção, engenharia, entre outras) com disponibilidade de atuação nas unidades no Pará, nos municípios de Belém, Barcarena e Paragominas. As inscrições podem ser feitas no site www.hydro.com até o final do ano de 2021.

Este banco é exclusivo para profissionais com deficiência. Os perfis serão avaliados e, de acordo com as demandas, a empresa entrará em contato convidando para o processo seletivo. No ato da inscrição, é obrigatório anexar, além do currículo, os laudos médicos ou de reabilitação pelo INSS. Os candidatos devem ter o ensino médio completo e é desejável ter ensino superior ou técnico. Além disso, conhecimentos de informática (Internet, Pacote office etc.), de SAP e de outros sistemas são diferenciais.

Mais oportunidades – Todas as oportunidades de carreira oferecidas pela Hydro estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitados pelo INSS. Atualmente, está aberta uma vaga temporária de Planejador de Logística Marítima Júnior, em Barcarena. Para esta vaga, os currículos devem ser cadastrados no site da companhia até o dia 17/03. Esse profissional atuará na confecção e emissão de documentos de exportação e importação; interface junto a tripulações de diversas nacionalidades; agrupamento lógico da fila de navios; atualizações de planilhas de controle; entre outras funções do cargo. É necessário ter disponibilidade para trabalho em turno de revezamento, inglês em nível intermediário ou avançado e CNH - Carteira Nacional de Habilitação, categoria B.

No escritório da Hydro em Belém, há uma vaga em aberto para Coordenador de Contabilidade com inscrições até o dia 26/03. Atuará na supervisão da equipe nas atividades mensais de análises e conciliações contábeis e financeiras, além de coordenar os elementos necessários ao controle e à apresentação das demonstrações financeiras, bem como auxiliará o Gerente Contábil no acompanhamento do orçamento do departamento, estabelecendo metas e buscando melhorias e otimizações na área.

Para este cargo, os candidatos devem ser graduações em Ciências Contáveis e é desejável que tenham MBA ou pós-graduação em Controladoria e Finanças. Serão avaliados ainda os conhecimentos em normas brasileiras e internacionais de contabilidade, além de sistemas integrados de gestão empresarial transacional, como ERP SAP. É necessário ter a carteira do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e imprescindível o nível Inglês avançado para conversação. O cadastro de currículos também é feito exclusivamente pelo site www.hydro.com.