IEL Pará homenageia estagiários com show de humor paraense

No mês em que se comemora o Dia do Estagiário (dia 18/08) o IEL Pará fez uma grande homenagem a estes estudantes que contribuem para os resultados das empresas no Estado. No dia 14 de agosto, realizou no auditório Albano Franco, o show “Pra Viver de Rir”, com Epaminondas Gustavo, personagem vivido pelo juiz paraense Cláudio Rendeiro. Uma noite descontraída e cheia de risadas.

Segundo Carlos Auad, superintendente do IEL Pará, a iniciativa já é uma tradição na instituição. “Nosso intuito é prestar uma homenagem a estes jovens que dedicam muito do seu tempo aos estudos e às atividades de estágio dentro das empresas”.

Em sua apresentação, Epaminondas Gustavo, um caboclo típico do interior do Estado do Pará, contou em meio a muito humor, diversos causos que retratam bem a cultura e costumes do povo paraense. Entre as piadas que mais arrancaram risadas do público estiveram aquelas que relatam o dia a dia do estagiário. Cerca de cem pessoas participaram do evento. Além do show, teve distribuição de pipoca e sorteio de brindes fornecidos por empresas parceiras e clientes do IEL Pará.

“O evento foi de grande relevância, pois o IEL Pará mostrou a importância que o estagiário tem para a empresa. Além de um momento de entretenimento, também foi um evento de confraternização e network. Serviu para a gente conhecer novos processos e os outros estagiários com seus superiores que estavam presentes no evento”, afirma Ruan Fellipe Tavares, 27 anos, estagiário das Centrais Elétricas do Pará - Celpa.

Outras unidades – Nas unidades do IEL localizadas em Castanhal e Santarém também foram realizadas homenagens pelo Dia do Estagiário, com direito a sessão de Cinema e pipoca.