Notícias

IEL Pará homenageia estagiários com show de humor paraense

IEL Pará homenageia estagiários com show de humor paraense

IEL Pará homenageia estagiários com show de humor paraense

No mês em que se comemora o Dia do Estagiário (dia 18/08) o IEL Pará fez uma grande homenagem a estes estudantes que contribuem para os resultados das empresas no Estado. No dia 14 de agosto, realizou no auditório Albano Franco, o show “Pra Viver de Rir”, com Epaminondas Gustavo, personagem vivido pelo juiz paraense Cláudio Rendeiro. Uma noite descontraída e cheia de risadas.

Segundo Carlos Auad, superintendente do IEL Pará, a iniciativa já é uma tradição na instituição. “Nosso intuito é prestar uma homenagem a estes jovens que dedicam muito do seu tempo aos estudos e às atividades de estágio dentro das empresas”.

Em sua apresentação, Epaminondas Gustavo, um caboclo típico do interior do Estado do Pará, contou em meio a muito humor, diversos causos que retratam bem a cultura e costumes do povo paraense. Entre as piadas que mais arrancaram risadas do público estiveram aquelas que relatam o dia a dia do estagiário. Cerca de cem pessoas participaram do evento. Além do show, teve distribuição de pipoca e sorteio de brindes fornecidos por empresas parceiras e clientes do IEL Pará.

“O evento foi de grande relevância, pois o IEL Pará mostrou a importância que o estagiário tem para a empresa. Além de um momento de entretenimento, também foi um evento de confraternização e network. Serviu para a gente conhecer novos processos e os outros estagiários com seus superiores que estavam presentes no evento”, afirma Ruan Fellipe Tavares, 27 anos, estagiário das Centrais Elétricas do Pará - Celpa.

Outras unidades – Nas unidades do IEL localizadas em Castanhal e Santarém também foram realizadas homenagens pelo Dia do Estagiário, com direito a sessão de Cinema e pipoca.



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
comunicacao@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA