Notícias

IEL Pará realizou seleção para Programa de Imersão Komatsu

IEL Pará realizou seleção para Programa de Imersão Komatsu

IEL Pará realizou seleção para Programa de Imersão Komatsu

No último mês, o setor de recrutamento e seleção do IEL Pará trabalhou na organização do processo seletivo para o Programa de Imersão Komatsu que irá capacitar de 25 jovens de Parauapebas, entre 18 e 30 anos de idade, que já possuem o curso técnico, de aprendizagem ou profissionalizante concluído em mecânica, elétrica, automação, segurança do trabalho ou áreas afins.

A formação oferecida pelo Programa acontecerá no período de três meses no SENAI Parauapebas, com oito horas diárias de aula e contará também com uma ajuda de custo de R$ 500.  Ao final, esses jovens serão inseridos no banco de talentos da Empresa para a função de Mecânico de Manutenção de Equipamentos de Mineração.

Segundo Nayana Silva, psicóloga do IEL responsável pelo recrutamento e seleção dos candidatos, no período de 04 a 20 de agosto, o Programa recebeu 1.405 inscrições. “A primeira etapa consistiu na análise das inscrições. Em seguida, demos início às entrevistas e dinâmicas de grupo com os candidatos, um trabalho que exigiu bastante técnica e cuidado para garantir que fossem atendidos todos os requisitos estabelecidos pela empresa e que são importantes para o sucesso do Programa”, explica Nayana.



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
comunicacao@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA