Inscrições abertas para o Roadshow Conecta Startup Brasil

A cidade de Belém será palco do Roadshow Conecta Startup Brasil, programa que foca em empreendedores e startups em estágio inicial conectadas para solucionar desafios reais do mercado. As startups equipes selecionadas irão se conectar aos desafios das empresas e receberão bolsas do CNPQ como investimentos de até 200 mil reais. O evento acontecerá no dia 17 de setembro, às 18h, no CESUPA – unidade Alcindo Cacela.

O Roadshow contará com a apresentação de empresas com experiência em inovação aberta, cases de startups, além da apresentação do programa. O Conecta Startup Brasil é um programa de fomento ao empreendedorismo e de estímulo a Inovação Aberta. As ações incluem desde a ideação, passando pela conexão, capacitação, mentoria e o acesso tanto ao mercado como a investimentos.

Com apoio da Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), por meio do SENAI/PA, o Conecta Startup Brasil é uma iniciativa conjunta entre o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e a Softex.

Os interessados em assistir ou apresentar uma ideia de negócio a empresas consolidadas no mercado participar do roadshow devem fazer a inscrição AQUI.

Dia: 17/09 (terça feira)
Horário: 18h00 - 22h00
Local: CESUPA - Unidade Argo - Escola de Negócios, Tecnologia e Inovação, sito na Alcindo Cacela, 1523