Notícias

Mostra de dança reúne 50 grupos em Belém

Mostra de dança reúne 50 grupos em Belém

Mostra de dança reúne 50 grupos em Belém

Mostra de dança reúne 50 grupos em Belém

Cinquenta grupos de dança, de diversos estilos e formados por crianças e adultos, participarão nos dias 06 e 07 de dezembro da II Mostra de Dança do SESI. Os espetáculos serão realizados no Teatro do SESI, a partir das 19h. A mostra é aberta ao público e a venda de ingressos é realizada pelo site www.bilheteriadigital.com/pa ou na bilheteria presencial do Teatro.

O projeto, idealizado em 2017 pela professora de balé do SESI, Mônica Brandão, tem como objetivo divulgar a cultura por meio da dança e fazer uma exposição do trabalho desenvolvido com as turmas de balé da unidade SESI Almirante Barroso, formadas por alunos do projeto SESI Atleta do Futuro.

Este ano o tema do evento é ‘Mulher na dança de todas as raças, credo e escolhas’. Serão 50 apresentações, sendo 25 a cada dia do evento, com a participação de escolas, academias e grupos independentes.

Nos dois dias do evento, serão realizadas oficinas de balé clássico e contemporâneo com professores de Belém, proporcionando degustação de aulas práticas para quem tiver interesse e estiver no teatro.

A professora adianta que a ideia é tornar o evento ainda maior. “Em 2019, a ideia é que possamos transformar a mostra em um festival de competições, onde os alunos, bailarinos e companhias externas poderão disputar e ganhar medalhas”, explica Mônica Brandão.

Serviço: II Mostra de Dança do SESI, dias 06 e 07 de dezembro, às 19h, no Teatro do SESI. Ingressos: Bilheteria do Teatro e Bilheteria Digital (https://www.bilheteriadigital.com/pa) no valor de R$30,00 e R$15,00 (com meia entrada para estudantes, trabalhadores da indústria e dependentes que possuam carteirinha do SESI).  Mais informações: (91) 3366-0971 / 72.



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
comunicacao@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA