Notícias

Novo episódio do programa Sala de Ensaio recebe os músicos da banda Noturna

Novo episódio do programa Sala de Ensaio recebe os músicos da banda Noturna

Novo episódio do programa Sala de Ensaio recebe os músicos da banda Noturna

 

Nesta semana o programa Sala de Ensaio lança seu segundo episódio. A atração da edição de agosto é a banda paraense Noturna. Formado em 2018, o quarteto tem como integrantes Jheni Cohen (vocal), Rayssa Tiger (bateria), Rapha Bezerra (guitarra) e Marcello Viana (contrabaixo) e traz como marca o rock alternativo e o indie pop. O programa é uma iniciativa do Teatro do SESI Pará e os episódios podem ser acessados no Youtube do Teatro (youtube.com/teatrodosesipara).

Apesar do curto tempo de carreira, os músicos já marcaram presença em festivais renomados como o Garage Sounds, Psica Festival e Se Rasgum. Por conta da pandemia os músicos fizeram uma pausa das apresentações presenciais e investiram em novas produções e em oportunidades no ambiente digital. Em setembro de 2020 participaram do Festival Arte Como Respiro, promovido pelo Itaú Cultural, e no último mês de maio lançaram o single ’10 km’.

As composições da banda têm como destaque os relacionamentos amorosos e seus desdobramentos nem sempre felizes. Com uma abordagem jovem e moderna, a Noturna aproveita a internet para lançar seus singles. Um exemplo é ‘Ensolarado’, música lançada no ano de criação da banda, que soma mais de 42 mil reproduções no Spotify.

Agora, com o avanço da vacinação em todo o país, a banda está na expectativa de retomar a participação em um concurso de bandas que pode levar o vencedor a se apresentar em São Paulo e em Lisboa (Portugal).

Programa – O programa Sala de Ensaio é uma atração do Teatro do SESI produzida especialmente para o meio digital. As gravações são realizadas nas dependências do Teatro em um espaço que pode ser acessado pelos artistas para gravações, ensaios e outras propostas artísticas.

Quem comanda a apresentação é a jornalista Carol Amorim. O programa é bimensal com os novos lançamentos sempre na primeira sexta-feira do mês. Além do programa no Youtube são disponibilizados conteúdos especiais como vídeos extras, galeria de fotos e os bastidores das gravações no perfil do Instagram @teatrosesipa.  

Serviço: Estreia do episódio 2 do programa Sala de Ensaio, com a banda Noturna. Nesta sexta-feira, dia 06 de agosto, às 12h, no canal youtube.com/teatrodosesipara



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
comunicacao@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA