Notícias

Passeio Ciclístico SESI SENAI celebra aniversário da capital

Passeio Ciclístico SESI SENAI celebra aniversário da capital

Passeio Ciclístico SESI SENAI celebra aniversário da capital

Passeio Ciclístico SESI SENAI celebra aniversário da capital

Em comemoração ao aniversário de 403 da cidade de Belém, o Sistema FIEPA promovem por meio do esporte, lazer e vida saudável um Passeio Ciclístico SESI SENAI pelas principais ruas na cidade das mangueiras no dia 13 de janeiro. A concentração será a partir das 06h, com largada e chegada no Portal da Amazônia, em um percurso de 13km de descontração e atividade física.

Durante o trajeto do Passeio Ciclístico uma série de ações dão apoio aos ciclistas: trios elétricos animam o percurso, veículos distribuem água e apoio para bikes que precisarem manutenção. No final do Passeio serão sorteadas 30 bicicletas para os participantes inscritos com idade a partir de 15 anos.

A entrega dos kits aos participantes está sendo realizada no prédio do Sistema FIEPA até esta sexta-feira (11), às 18h, mediante a entrega de 2kg de alimentos não perecíveis.

A corredora Nazaré Diniz de Ananindeua, garantiu seu kit no primeiro dia de entregas. “É uma iniciativa muito boa do SESI e do SENAI em promover vida saudável à população e com isso podemos conhecer novas pessoas, reencontrar amigos e sair do sedentarismo. Essa a terceira vez que vou participar do evento com um grupo de amigas e todos os anos venho correndo de Ananindeua até o Portal, de lá pego minha bicicleta e faço o percurso”.

Edilson Barbosa que é maratonista, participa há 4 anos do passeio juntamente com sua família. “Nossa cidade precisa de mais eventos como esse, onde podemos praticar uma vida saudável ao lado da nossa família.”



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
comunicacao@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA