Notícias

Passeio Ciclístico SESI SENAI reúne mais de 5 mil pessoas

Passeio Ciclístico SESI SENAI reúne mais de 5 mil pessoas

Passeio Ciclístico SESI SENAI reúne mais de 5 mil pessoas

Uma manhã de lazer e diversão marcou a comemoração pelo aniversário de Belém, promovida pelo Sistema FIEPA. O Passeio Ciclístico SESI SENAI reuniu mais de 5 mil pessoas, no dia 14 de janeiro. O percurso de 15km percorreu diversas ruas pelo centro da capital paraense.

Foram inscritos 5 mil participantes, mas a estimativa da organização é que dezenas de outras pessoas tenham acompanhado mesmo sem ter conseguido inscrição formal.

Ronaldo Santos, 56 anos, esteve mais um ano no passeio. “É o terceiro ano que participo e já virou tradição. Incentivo meus vizinhos e colegas a participarem, mas só alguns vêm. Uso a bicicleta no meu dia a dia, pra trabalhar e gosto muito”, disse animado.

Já Maria da Silva, de Abaetetuba, veio a Belém para participar do evento e rever parentes. “Parte da minha família mora em Belém, então vim visitar e aproveitei para participar do Passeio Ciclístico. Adorei e ano que vem quero voltar”, falou.

Para o Superintendente do SESI Pará, José Olimpio Bastos, o passeio já é um evento que integra as comemorações pelo aniversário da cidade e aguardado pela população. “Com o Passeio Ciclístico SESI SENAI queremos incentivar as pessoas a terem uma vida com mais lazer, por meio de um transporte que não polui e de fácil acesso de todos. Esperamos todos na edição 2019”, comemorou.



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
comunicacao@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA