Notícias

Profissionais de Educação Física do SESI são premiados em Belém

Profissionais de Educação Física do SESI são premiados em Belém

Profissionais de Educação Física do SESI são premiados em Belém

Três profissionais do SESI Pará foram agraciados na premiação dos Melhores Profissionais de Educação Física do ano 2018. O evento, que é organizado pelo Conselho Regional de Educação Física da 18º região, foi realizado no dia 26 de março, no Hotel Sagres.

Foram agraciados os técnicos de Lazer Cilani Santos, Vitor Melo e Salim Khayat. Cilani Santos, premiada na categoria Organização de Eventos Esportivos, atua na Gerência de Cultura, Esporte e Lazer do SESI, no Departamento Regional, em Belém. De acordo com ela, a área tem contribuído muito para a sua evolução profissional. “Fiz uma espécie de portfólio apontando minha evolução profissional, como professora e também com a experiência de organização de eventos. Agradeço a todas as equipes que dão suporte à GCEL para que os eventos do SESI sejam sempre um sucesso”, disse.

E o reconhecimento tem vindo de pessoas próximas e também de esportistas. “Foi a primeira vez que participei da premiação e tenho recebido reconhecimento de muitas pessoas, tanto que trabalham comigo como participantes de eventos”, falou.

Vitor Melo, que é coordenador na unidade SESI Almirante Barroso, foi premiado na categoria Responsável Técnico e também fez questão de agradecer a oportunidade. “Foi muito bom ser premiado e reconhecido pelos profissionais da Educação Física. Agradeço ao SESI pela oportunidade de mostrar o trabalho que exerço com tanto amor e carinho e também à equipe de professores e estagiários que tenho a honra de coordenar. Sem eles eu não poderia exercer minha função tão bem”, concluiu.

A premiação foi composta por 26 categorias para profissionais de Educação Física e 1 para escolha do programa de mídia esportiva envolvendo televisão, rádio e jornal.



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
comunicacao@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA