Notícias

SENAI inaugura nova unidade móvel

SENAI inaugura nova unidade móvel

SENAI inaugura nova unidade móvel

O SENAI do Pará irá começar a atuar com sua mais nova unidade móvel, a de Manutenção de Mecânica Industrial, administrada pela unidade Centro de Desenvolvimento da Amazônia (CEDAM). Esta é mais uma possibilidade de atuação do SENAI por meio dos laboratórios itinerantes, ferramenta pela qual já possui expertise nas principais demandas industriais.

A primeira capacitação da nova unidade móvel do SENAI será no município de Tailândia, nordeste paraense, em uma parceria com a indústria Agropalma. Serão atendidos 30 alunos por turno nos cursos de Operador Eletromecânico e Mecânico de Manutenção Industrial, com durações de aproximadamente um ano. No total, a unidade móvel de Manutenção de Mecânica Industrial pode ofertar mais de 15 cursos.

Com estrutura e equipamentos modernos, as unidades móveis têm como principal característica a flexibilidade para levar os cursos até a indústria ou em regiões de difícil acesso. Hoje, o Pará possui 15 laboratórios itinerantes com atuação nas áreas de Alimentos e bebidas, Construção Civil, Eletroeletrônica, Informática, Mecânica de Motocicleta, Panificação, Solda e Vestuário, além de Manutenção de Mecânico Industrial.



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
comunicacao@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA