Notícias

SENAI oferta cursos gratuitos para a comunidade

SENAI oferta cursos gratuitos para a comunidade

SENAI oferta cursos gratuitos para a comunidade

A pandemia de coronavírus impôs uma série de mudanças na vida das pessoas, uma delas a opção de ficar em casa. Para não cair no ócio, a melhor saída é aproveitar este tempo para se requalificar profissionalmente. E para apoiar a sociedade nesse momento difícil que estamos passando o SENAI oferece 19 cursos on-line totalmente gratuitos.  

 

As opções são nas áreas de logística, empreendedorismo, mecânica automotiva, indústria 4.0 e muitos outros. Os cursos são divididos nas modalidades iniciação e aperfeiçoamento profissional, com cargas horárias variando entre 20 e 40 horas. Para se qualificar, você pode assistir às aulas pelo computador ou no celular, com direito a certificado no fim. Para ter acesso às vagas, basta acessar AQUI, fazer um cadastro simples e começar a estudar.

 

Além dos cursos, o SENAI disponibilizou livre acesso a grande parte do seu material didático. São livros referentes a cursos de 32 áreas tecnológicas, 32 cursos técnicos e 83 qualificações básicas. São mais de 1.150 volumes disponíveis. Todo este material está no aplicativo SENAI Livros, disponível para download no Google Play e App Store.



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
comunicacao@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA