SESI abre campanha de vacinação 2019 contra a gripe

O Serviço Social da Indústria (SESI Pará) lançou a campanha de vacinação 2019 para as empresas interessadas em vacinar seus trabalhadores contra a gripe. O prazo para adesão é de 15 de fevereiro a 15 de março.

Em 2019, a novidade é a vacina Quadrivalente que potencializa a proteção contra o quadro viral, garantindo mais saúde aos trabalhadores.

A imunização será realizada em todo o Estado e tem como objetivo combater a gripe, uma das causas mais comuns de faltas no trabalho, prejudicando a produtividade das empresas.

Além da aplicação da vacina, haverá orientação aos trabalhadores sobre prevenção e a eficácia da vacina contra a doença.

Serviço: As empresas interessadas em participar da campanha devem procurar a gerência de Saúde e Segurança na Indústria por meio dos contatos: 4009-4920 ou pelo e-mail atendimento_ssi@sesipa.org.br