Notícias

SESI abre inscrições para formação de juízes em robótica

SESI abre inscrições para formação de juízes em robótica

SESI abre inscrições para formação de juízes em robótica

O SESI Pará realizará, no dia 23 de novembro, um curso de robótica para formação de juízes. O curso será realizado na escola SESI Belém e formará profissionais para atuar no Torneio SESI de Robótica First Lego League (FLL). As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

Clique aqui para se inscrever

A formação terá carga horária de quatro horas e é destinada a estudantes e profissionais maiores de 18 anos, com afinidade para trabalhar com crianças e adolescentes. Após se inscrever, o candidato deverá enviar o currículo e comprovante de escolaridade para thais.santos@sesipa.org.br

Podem se inscrever estudantes e profissionais de diversas áreas como pedagogia, serviço social, engenharias, física, entre outras. Os participantes receberão certificação após avaliação online realizada pela plataforma Unindústria.

No ato da inscrição o participante deverá escolher uma das categorias de avaliação:

Projeto de Inovação (8h às 12h): profissionais ou estudantes de Arquitetura e Urbanismo, Engenheiros ou estudantes de engenharia. Deverá comprovar a qualificação mediante a diploma de graduação ou pós-graduação nas áreas afins ou declaração de que está cursando em Instituição de Ensino Superior (IES).

Design do Robô (8h às 12h): profissionais ou estudantes de Engenharia da Computação, Controle e Automação, demais áreas de Tecnologia da Informação. Deverá comprovar a qualificação mediante a diploma de graduação ou pós-graduação nas áreas afins ou declaração de que está cursando em Instituição de Ensino Superior (IES).

Desafio do Robô (14h às 18h): profissionais ou estudantes da área de Engenharias ou Física.  Deverá comprovar a qualificação mediante a diploma de graduação ou pós-graduação nas áreas afins ou declaração de que está cursando em Instituição de Ensino Superior (IES).

Core Values (14h às 18h): profissionais ou estudantes das áreas de Humanas, como psicologia, pedagogia, serviço social, etc. Deverá comprovar a qualificação mediante a diploma de graduação ou pós-graduação nas áreas afins ou declaração de que está cursando em Instituição de Ensino Superior (IES).

Serviço: Formação para juízes que atuarão no Torneio SESI de Robótica FLL. Dia 23 de novembro, na unidade SESI Indústria Saudável. Turmas pela manhã e à tarde.



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
comunicacao@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA