Notícias

SESI inaugura novo espaço aquático em Santarém

SESI inaugura novo espaço aquático em Santarém

SESI inaugura novo espaço aquático em Santarém

Tem novidade no SESI Santarém. A unidade inaugura nesta sexta-feira (25), às 9h, seu novo espaço aquático, com três piscinas reformadas, sendo uma semiolímpica, uma para adultos e uma infantil. A reforma contemplou ainda a área do deck, a casa de bombas com instalação de novos equipamentos (filtros e bombas de recirculação), construção de novas coberturas tipo sombreadores na área do deck, novo bloco de vestiários adulto e infantil e uma nova lanchonete. Além disso, houve adaptações na parte elétrica da unidade e a iluminação do campo de futebol.

“Uma marca registrada da atual gestão foi a reforma e melhoria de diversas unidades do SESI no Estado. E a unidade de Santarém não poderia ficar de fora, pela importância das indústrias da região que podem contar com mais esses serviços de qualidade do SESI”, destaca o presidente do Sistema FIEPA, José Conrado Santos.

Os espaços vão atender preferencialmente os trabalhadores da indústria com carteirinha do SESI, em atividades como natação, hidroginástica e clube. A obra foi realizada de acordo com a última revisão da Norma “NBR-10339/2018 – Piscina: Projeto, Execução e Manutenção”, principalmente quanto aos critérios de acessibilidade, com instalação de cadeiras e rampas acessíveis, e sistemas de segurança - com uso de dispositivo para acionamento de paradas de emergência do sistema de recirculação de água -, e ralos com grelhas antiaprisionamento.

 “Nosso objetivo é fazer um SESI cada vez melhor para a indústria e para seus trabalhadores, que são a nossa razão de ser. Por isso, a obra foi realizada com todo o zelo e visando o maior conforto e funcionalidade para os usuários”, afirma Dário Lemos, superintendente regional do SESI.

  Serviço: Quem estiver interessado nas atividades aquáticas do SESI Santarém, pode entrar em contato pelo telefone (93) 3524-1399 ou procurar a unidade na Av. Curuá-Una, 2733 – Diamantino.



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
comunicacao@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA