Notícias

Sindirepa e SENAI promovem palestra para o setor de Reparação Automotiva

Sindirepa e SENAI promovem palestra para o setor de Reparação Automotiva

Sindirepa e SENAI promovem palestra para o setor de Reparação Automotiva

“Novas tecnologias para a indústria de reparação automotiva” é o tema da palestra que será realizada no auditório do SENAI Cedam, por meio da parceria do Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do Pará (Sindirepa) com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). O evento será dia 30 de agosto, às 19 horas.

A palestra vai apresentar as recentes tecnologias aplicadas nos motores e sistemas eletroeletrônicos e de segurança, visando trazer cada vez mais conforto e conveniência, agregando valor para a indústria de veículos automotivos. Além disso, visa propiciar uma reflexão quanto à velocidade de inovação, as tendências do mercado, redução da emissão de poluentes, sempre com foco na capacitação continua dos profissionais da reparação automotiva.

“Fazer o reparador e o empresário automotivo refletirem sobre a importância de se qualificar; demonstrar que o SENAI do nosso estado está atento a mudanças do setor, apresentando soluções através de cursos, palestras e workshops é um dos principais objetivos da palestra”, diz o diretor da FIEPA e presidente do Sindirepa, André Fontes. Como palestrantes, o evento contará com instrutores mestres e doutores do Senai formados em Engenharia Mecânica.

Serviço - Gratuita, a palestra é voltada para empresários, mecânicos, eletricistas e todos os funcionários que estão ligados ao segmento de reparação automotiva. Para participar basta ligar para o 4009-4842 (Elisângela).

 



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
comunicacao@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA