Sinduscon-PA apresenta o 15º Censo Imobiliário de Belém e Ananindeua com os resultados do quarto trimestre de 2021

O Sindicato da Indústria da Construção do Estado do Pará (Sinduscon-PA) apresenta na próxima terça-feira, 22, o 15° Censo Imobiliário de Belém e Ananindeua com os resultados do quarto trimestre de 2021. O evento ocorre de forma online, às 17h, e é destinado para empresas associadas, convidados, representantes de instituições financeiras e imprensa.

Para fechar os resultados do Setor Imobiliário em 2021, o evento conta com a participação especial do Presidente da Comissão da Indústria Imobiliária da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Celso Petrucci, que irá comentar sobre os dados que o último trimestre do ano passado registrou, junto com o Presidente do Sindicato, Alex Carvalho. A apresentação será conduzida pelo palestrante e Gestor Norte Nordeste da Brain Inteligência Estratégica (Brain), Claubert Barreto.

As informações do Censo envolvem os lançamentos empresariais do setor, vendas, oferta final, preço e programa de habitação como ‘Casa Verde Amarela’ (CVA), antigo ‘Minha Casa Minha Vida’ (MCMV), em ambos os municípios. Os resultados são referentes a metodologia de pesquisa em campo e técnicas específicas, que identificam as oportunidades no mercado para novos empreendimentos e o consequente atendimento a diferentes faixas de clientes.

O demonstrativo conta, também, com as ofertas de estoque de incorporadoras e dados sobre os lançamentos e vendas, avaliação do mercado residencial estratificado por tipologia, padrões, renda exigida e bairros.

A iniciativa é ligada com o projeto ‘Melhorias do Mercado Imobiliário’ realizado pela CBIC, por meio das Comissões da Indústria Imobiliária (CII) e de Habitação de Interesse Social (CHIS), com a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). A programação tem o apoio do Sistema Fiepa e da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Pará (Ademi-PA).

15º. Levantamento do Censo Imobiliário de Belém e Ananindeua.

Data: 22/02 (Terça-feira)

Local: Via Zoom.

Faça aqui a sua inscrição.

Imprensa: Para este último trimestre de 2021, estamos querendo realizar uma coletiva de imprensa para explicar de forma mais clara o que é Censo, a forma como ele é elaborado e de que maneira ele ajuda no mapeamento dos locais onde mais estão sendo construídos empreendimentos residenciais e comercias nos municípios de Belém e Ananindeua. Contamos com a sua participação!

OBS: O acesso da plataforma estará disponível apenas para associados, convidados e imprensa cadastrada.

Fonte: Sinduscon-PA

Mais informações:

Adriano CardosoAssessor de Comunicação SINDUSCON-PA

(91) 3241-4058 / (91) 99194-6592 (Whatsapp)