Sinduscon Pará apresenta o 18º Censo Imobiliário de Belém e Ananindeua

O Sindicato da Indústria da Construção do Estado do Pará (SINDUSCON/PA) realiza nesta terça-feira, 29, às 17h, coletiva de imprensa para apresentar o 18° Censo Imobiliário de Belém e Ananindeua, com os resultados do terceiro trimestre de 2022.

O evento conta com a participação especial do presidente do Sindicato, Alex Carvalho, e a apresentação dos dados com o panorama geral dos munícipios serão conduzidos pelo Gestor Norte Nordeste da Brain Inteligência Estratégica, Claubert Barreto.

O encontro, que debaterá as ofertas de estoque de incorporadoras; dados sobre os lançamentos e vendas; avaliação do mercado residencial (estratificado por tipologia, padrões, renda exigida e bairros); e programa de habitação, é destinado para empresas associadas, convidados, representantes de instituições financeiras e imprensa.

A iniciativa é ligada com o projeto ‘Melhorias do Mercado Imobiliário’ realizado pela CBIC, por meio das Comissões da Indústria Imobiliária (CII) e de Habitação

de Interesse Social (CHIS), com correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). A programação tem o apoio do Sistema Fiepa e da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Pará (ADEMI/PA).

Serviço

18º Censo Imobiliário de Belém e Ananindeua com os resultados do 3º trimestre de 2022.

Data: 29/11 (Terça-feira)

Via Google Meet.

OBS: O acesso da plataforma estará disponível apenas para associados, convidados e imprensa cadastrada.

Por Adriano Cardoso

Assessor de Comunicação Sinduscon Pará.