Sinduscon realiza hoje, via web, a oitava edição do Censo Imobiliário de Belém e Ananindeua

O Sindicato da Indústria da Construção do Estado do Pará (Sinduscon-PA) apresenta hoje (27) a partir das 18h, via Zoom, a oitava edição do CENSO IMOBILIÁRIO DE BELÉM E ANANINDEUA Trata-se de um amplo estudo sobre o desempenho do mercado imobiliário no primeiro trimestre de 2020 com mapeamento criterioso do setor em ambos os municípios.

As informações, que envolvem vendas, lançamentos, oferta final, preço e Minha Casa, Minha Vida (MCMV), serão apresentadas à imprensa pelo presidente do Sinduscon-PA, Alex Dias Carvalho e o Consultor Regional Norte-Nordeste da Bureau de Inteligência Corporativa (Brain) Francisco Claubert Barreto, empresa paranaense responsável pelo estudo.

A análise de oferta lançada e oferta final (estoque nas mãos dos incorporadores), lançamentos e vendas.  Avaliação do mercado residencial estratificado por tipologia, padrões, renda exigida e regiões/clusters (agrupamentos de bairros).

Vale ressaltar,  as principais instituições financeiras e agentes de financiamento de crédito imobiliário no País como Caixa Econômica Federal (CEF), Banco do Brasil (BB), Santander, Itaú e Bradesco, terão representantes na apresentação do referido diagnóstico, bem como de vários órgãos governamentais e de pesquisa, entre eles a Universidade Federal do Pará (UFPA).

O evento tem a organização da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), apoio do Sistema Fiepa e da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Pará (Ademi-PA).

-------------------------------

Serviço:

Evento: 8º. Levantamento do Censo Imobiliário de Belém e Ananindeua

Data: 27 de maio de 2020 pelo Zoom.

Inscrições: http://bit.do/fFG9Y

Contatos: relacionamento@sindusconpa.org.br(91) 99194-6592

Ascom: comunicacao@sindusconpa.org.br, (91) 99237-0528 (Gilvânia)