Notícias

Técnico do SESI é finalista do Troféu Romulo Maioarana

Técnico do SESI é finalista do Troféu Romulo Maioarana

Técnico do SESI é finalista do Troféu Romulo Maioarana

Técnico do SESI é finalista do Troféu Romulo Maioarana

A edição 2019 do Troféu Romulo Maiorana, maior premiação do esporte paraense, iniciou a votação de seus indicados para sua 25ª edição. Entre os 48 finalistas deste ano está um técnico de Lazer do SESI, Salim Khayat, que concorre na categoria especial como Árbitro do Ano.

Clique aqui para votar

Salim é funcionário do SESI desde 2014 e atua como técnico na unidade Almirante Barroso em diversas modalidades como natação, condicionamento físico e musculação. Iniciou na arbitragem em 2009, como forma de complementar os conhecimentos esportivos. Desde então tem feito diversos cursos, mas segue apitando partidas de vôlei, modalidade com a qual tem maior afinidade.

Graduado em Educação Física e pós graduado em Treinamento Esportivo - Fisiologia e Cinesiologia do Exercício, Salim já apitou partidas de torneios municipais, campeonatos de vôlei de praia, campeonato paraense, a Superliga B de Vôlei, Campeonato Brasileiro de Seleções e desafios internacionais.

No SESI, a arbitragem também está entre as atividades do profissional. Atua na COPA SESI Atleta do Futuro, campeonato destinado a crianças e jovens, e supervisionou a modalidade nos Jogos Nacionais do SESI, evento realizado em Belém em 2014. “Amo esporte e o vejo como uma forma de mudar a vida dos praticantes. Entendo que viver e disseminar os valores positivos do esporte valem mais que qualquer premiação. Vencer é muito bom, sim, mas conquistar o melhor resultado que se pode é o que busco viver e ensinar aos alunos e atletas enquanto professor e árbitro”, falou Salim.



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
comunicacao@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA