Termo de cooperação celebra parceria com Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais

O SESI Pará e o SENAI Pará assinaram nesta quinta-feira (06) um termo de cooperação com o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais nos Estados do Pará e Amapá (SINPRF – PA/AP). O objetivo é atender os associados do sindicato e respectivos dependentes com desconto nos serviços de saúde, educação, segurança do trabalho, esporte e lazer, bem como em serviços de qualificação profissional.

Assinou o termo, pelo sindicato, o presidente Waldemir CEI; pelo SENAI, o diretor regional, Dário Lemos; pelo SESI, o presidente do Sistema FIEPA e diretor do SESI, José Conrado Santos; e como testemunha, o vice-presidente executivo da FIEPA, Marcos Marcelino. O termo assinado com o sindicato se deu pelo fato de a categoria prestar um serviço relevante para a sociedade em geral. “Gostaríamos de parabenizar e agradecer ao SESI e ao SENAI, duas instituições de respeito e reconhecimento nacional, pela iniciativa que é importante e válida para a categoria”, disse o presidente do SINPRF – PA/AP.