Vendedores do Veropesinho recebem capacitação do programa Cozinha Brasil

Vendedores que trabalham na área de alimentação no Veropesinho, na Universidade Federal do Pará, participaram do curso Cozinha Brasil no mês de outubro.

O novo espaço voltado para o bem estar de universitários, funcionários e demais usuários do campus básico da Universidade Federal do Pará será reaberto em breve. A reforma do espaço foi uma iniciativa da Associação dos Amigos da UFPA, que arrecada recursos de forma regular junto aos alunos e ex-alunos da instituição de ensino.

O projeto arquitetônico obedeceu as recomendações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e foi elaborado levando em consideração as condições climáticas e de exposição do local ao sol e a chuva. No total, o novo Ver-o-Pesinho conta com 12 boxes de 10 m² cada e quatro banheiros, sendo dois com estrutura acessível para portadores de deficiência.