Notícias

Workshop aborda o posicionamento de marca como fator competitivo no mercado

Workshop aborda o posicionamento de marca como fator competitivo no mercado

Workshop aborda o posicionamento de marca como fator competitivo no mercado

O IEL Pará promoverá nos dias 07 e 08 de maio, o workshop “(Re)Posicionamento de marca como fator competitivo no mercado”. O treinamento visa ajudar os empreendedores a conhecer melhor a natureza do seu negócio, e de que forma a imagem da empresa pode impactar positivamente no mercado com uma oferta mais engajadora e uma comunicação mais eficiente.

Mapear o modelo de cada negócio e responder perguntas como: para quem eu vendo? o que eu vendo? como ganho dinheiro? com que frequência ganho dinheiro? o que me faz vender mais? Estas e outras questões serão levantadas durante o workshop formado por uma capacitação de 8 horas no Espaço Aperfeiçoar do IEL, e uma mentoria com cada empresário individualmente, que será feita em outro dia a combinador com os participantes.

De acordo com Berna Magalhães, facilitador do curso, a ideia da mentoria é refinar e fixar a construção feita no treinamento. “O objetivo é escutar os anseios relacionados ao segmento, nicho e público de cada negócio para que possamos indicar soluções a partir de um diagnóstico mais amplo dos desafios individuais”, explica Magalhães sócio-fundador da agência Libra Branding, que atua na co-criação de marcas e definição de estratégias de comunicação para diversos segmentos de negócios.

Durante o workshop será apresentado o case da Cachaçaria Meu Garoto, que teve início há 20 anos a partir do Boteco Meu Garoto, na região central de Belém. Após a criação de uma cachaça feita com a flor do jambu, erva típica do Pará, o empreendimento iniciou uma trajetória de sucesso e reconhecimento em todo o país.

 

  inscrevase



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
comunicacao@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA