Notícias

Workshop ensina como alavancar as vendas no mercado industrial

Workshop ensina como alavancar as vendas no mercado industrial

Workshop ensina como alavancar as vendas no mercado industrial

Empresários e empreendedores terão acesso a cursos sobre contratos, propostas, liderança e sustentabilidade dos negócios

A gestão de negócios é um dos grandes obstáculos das empresas. Com o objetivo de auxiliar empreendedores, empresários e fornecedores da indústria, a REDES, iniciativa do Sistema FIEPA, lançou o Workshop “Venda Mais Para a Indústria”, que vai disponibilizar toda a experiência acumulada ao longo de quase duas décadas de atuação da iniciativa no mercado industrial.

Com o workshop, a equipe de profissionais da REDES busca oportunizar conhecimento e desenvolvimento por meio de qualificação on-line que abordará quatro temáticas do segmento empresarial. O mais novo produto é destinado a empreendedores com interesse no mercado, que buscam aumentar o número de vendas em seus negócios.

Entre os temas, que estão relacionados às oportunidades do mercado industrial, o executivo de gestão da REDES/FIEPA, Marcel de Souza, irá falar sobre os perfis de liderança dentro de empresas. Além disso, o workshop também abordará a elaboração de propostas, com a coordenadora de projetos e pesquisa da iniciativa, Rafaela Leoncy; gestão de contratos, com o coordenador de planejamento e controle do grupo, Lucas Lourinho; e dependência econômica nos negócios, com o coordenador de projetos e conteúdo da REDES/FIEPA, Júnior Lopes.

De acordo com Rafaela, a finalidade é transformar a consciência empreendedora dos participantes em negócios de sucesso. “Queremos proporcionar mais conhecimentos sobre o universo industrial e desenvolver a mentalidade desses empresários, para que eles usem corretamente os gatilhos mentais para gerenciar sua equipe. O primeiro passo é se perguntar: o que começar a fazer para a minha empresa ser bem vista no mercado?”, argumenta a especialista.

Rafaela também destaca que a qualificação é para todo tipo de mercado. “Falaremos sobre as exigências de grandes projetos industriais e os empreendedores e fornecedores precisam ficar atentos aos modelos de contrato, por exemplo, que são uma vantagem competitiva, além da criação de propostas e as práticas de liderança e independência financeira. São temas amplos, para qualquer pessoa, e servem para enxergar o seu negócio no futuro”, menciona.

Ainda segundo a coordenadora, o workshop é resultado de um problema identificado após anos de atuação da iniciativa no universo industrial: muitos profissionais não têm tempo de fazer capacitações, daí surge a ideia de criar conteúdos on-line. O curso ficará disponível durante um ano na plataforma da REDES, e para acessá-lo é necessário fazer a compra do workshop, no valor único de R$ 197, através do link: redesfiepa.kpages.online/vendamaisindustria.

Serviço:

Workshop “Venda Mais Para a Indústria”

Plataforma: www.redesfiepa.kpages.online/vendamaisindustria

Maiores informações: atendimentoredes@fiepa.org.br/ 91 4009 4868



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
comunicacao@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA