Notícias

Workshop reúne setor público e empresariado

Workshop reúne setor público e empresariado

Workshop reúne setor público e empresariado

Aproximar os setores público e privado,  aperfeiçoar a prestação de serviços ligados à realização de obras e intensificar as técnicas de compliance são objetivos da próxima ação desenvolvida pela Auditoria Geral do Estado (AGE) em parceria com o Sinduscon-PA. A nova forma de contratar com o poder público, baseada nos princípios da austeridade, controle e responsabilidade, estará em debate no workshop que vai reunir gestores públicos, empresários e servidores públicos. O evento está dividido em dois momentos.

O primeiro, no dia  29.10 no auditório Albano Franco, na FIEPA, será realizado em parceria com o Sindicato  da Indústria da Construção do Estado do Pará (Sinduscon), Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), Associação dos Dirigentes de Vendas e marketing do Brasil (ADVB/PA), Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas(Sebrae), Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) e  o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA/PA). Além das discussões sobre a melhoria dos contratos públicos de obras, o evento também vai marcar a assinatura de um protocolo de intenções entre a AGE e o Sinduscon,  que irá abranger desde as maneiras de contratar com o Estado até especificações técnicas relacionadas a formatação de boletins de medição e outras regras básicas de tratativas com a administração pública.

A AGE também fará o lançamento do Programa Estadual de Capacitação de Fornecedores. A iniciativa, inédita no Pará, vai contribuir para o aumento da competitividade das empresas e o desenvolvimento econômico do Estado.

O segundo momento do Workshop será no dia 30.10 no auditório do IGEPREV, exclusivamente para agentes públicos de controle (APCs), assessores jurídicos, gestores e membros de controle interno.  A programação consta de palestra de Matheus Cunha , um dos maiores especialistas em compliance do país, que já esteve em Belém participando de outro evento da AGE.

Inscrições gratuitas.

Acesse: https://bit.ly/2BjMxw3



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
comunicacao@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA