Cantores paraenses fazem show em prol da solidariedade

Publicado em 08/04/2019 09:13h

Cantores paraenses fazem show em prol da solidariedade

Uma celebração à solidariedade e com grandes vozes da música popular paraense. Esse é o show Cores Solidário que será realizado no dia 10 de maio, às 20h, no Teatro do SESI. O evento é organizado pelo Conselho Temático de Responsabilidade Social da FIEPA e terá toda a renda destinada ao apoio de entidades sem fins lucrativos.

O Cores Solidário nasceu como um projeto voltado a promover eventos que possam ter seus resultados revertidos para instituições sem fins lucrativos voltadas ao atendimento nas áreas de saúde, educação e cidadania.

O primeiro evento contará com a presença de 10 atrações musicais, que participam de forma voluntária do projeto. Entre os artistas presentes estarão Alba Maria, Arthur Espíndola, Arthur Nogueira, Gigi Furtado, Daniel Cardoso, Mariza Black, Jade Guilhon, Daniele Oliveira e Dayana Okada.

Presidente do Conselho Temático de Responsabilidade Social da FIEPA, Rita Areâs, explica que a ideia foi desenvolver um projeto que una a cultura à solidariedade. “Pensamos em uma maneira de agregar muitas pessoas em prol da causa solidária. Neste primeiro evento reuniremos oito artistas, mas a proposta é que possamos realizar peças de teatro, espetáculos de dança, diversas ações culturais que tenham como objetivo o apoio à causa social”, detalha Rita Arêas.

Serviço: Show ‘Cores Solidário’ com os artistas Alba Maria, Arthur Espíndola, Arthur Nogueira, Gigi Furtado, Daniel Cardoso, Mariza Black, Jade Guilhon, Daniele Oliveira e Dayana Okada. No dia 10 de maio, às 20h, no Teatro do SESI.

Ingressos: Valores: R$ 50

Bilheteria do Teatro do SESI: Av. Almirante Barroso, 2540. Segunda a Sexta das 09h às 18h | Sábado das 09h às 13h; ou pelo site www.sesipa.org.br