Celpa realiza o 1º workshop para empresas parceiras

Publicado em 08/11/2018 17:27h

Fiepa Novidades

Celpa realiza o 1º workshop para empresas parceiras

A Celpa realizou nesta quinta-feira (8) o primeiro Workshop Gerencial para as empresas parceiras da distribuidora de energia elétrica do Pará, promovido pelo Comitê de Desenvolvimento de Fornecedores da Celpa em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), por meio da REDES. O evento foi realizado na sede da FIEPA.

O encontro teve por objetivo estimular a reflexão das lideranças das empresas sobre aspectos relacionados à questão comportamental nas organizações, gestão de gente, estratégias competitivas e a necessidade da gestão de riscos e segurança no trabalho. Além da participação de várias empresas fornecedoras de serviços e produtos, houve ainda a contribuição de grandes companhias do Estado como: Alubar, Imerys e Hydro.

Para a consultora da área de fornecedores da Celpa e responsável pelo Comitê, Sandra Monteiro, o projeto inspira a mudança de conduta. “Queremos mostrar a importância do papel dos nossos fornecedores em disseminar o nosso modelo de gestão. Com isso, garantimos um serviço de qualidade, fomentamos a economia local e fortalecemos o espelhamento de boas práticas e estratégicas competitivas junto as prestadoras de serviços, assuntos que serão enfatizados nesse primeiro Workshop do Comitê”, explicou.

A coordenadora de projetos e pesquisa da REDES/FIEPA, Rafaela Leoncy, também falou sobre a importância do workshop. “O evento é importante para o fortalecimento da gestão dos fornecedores paraenses. Isso está diretamente relacionado à competitividade dessas empresas, uma vez que aprimora sua capacidade e qualidade de atendimento. A REDES/FIEPA tem muito orgulho de ter fechado essa parceria com a Celpa”, destacou.

Durante o evento as lideranças participaram de palestras com especialistas nas áreas de atuação em empresas como: Liderança – como fator de sucesso para as equipes de alta performance; Gestão Estratégica da Qualidade e Administração de Conflitos e Negociação; A importância da comunicação nas organizações e Gestão de Ética e Sustentabilidade nas Organizações com foco em Compliance.

A experiência adquirida pelos membros das empresas parceiras tem sido bastante satisfatória. “Eu só tenho a agradecer ao papel desenvolvido pelo Comitê nas nossas empresas. Temos aprendido bastante e a Celpa nos proporciona um crescimento e a melhoria dos nossos serviços, garantindo espaço para compartilharmos ideias e agregar cada vez mais conhecimento”, disse o representante da empresa ELLCA, Thiago Rimom.

Sobre o comitê - Criado em 2017, o Comitê de Desenvolvimento de Fornecedores da Celpa busca integrar, capacitar e motivar a mão de obra terceirizada dentro do modelo de Gestão da Celpa, criando uma cadeia de valor. “O Comitê representa uma excelente ferramenta para as melhorias no modelo de gestão da nossa empresa. Criamos um canal de comunicação eficiente entre os clientes e nós, como fornecedores. É extremamente gratificante fazer parte do Comitê de Desenvolvimento da Celpa, pois somos estimulados a trabalhar em equipe em torno do mesmo objetivo”, disse Jacira Peres, representante da empresa TRAEL.

Galeria de Imagens

Celpa realiza o 1º workshop para empresas parceiras[1] Celpa realiza o 1º workshop para empresas parceiras[2] Celpa realiza o 1º workshop para empresas parceiras[3]
SISTEMA FIEPA - Portal da Indústria Paraense
X