Empresários paraenses conhecem linhas de crédito ofertadas pelo BNDES

Publicado em 23/01/2019 12:59h

Empresários paraenses conhecem linhas de crédito ofertadas pelo BNDES

Para conhecer as linhas de crédito ofertadas pelo BNDES para investimento e promover uma rodada de negócios, a Federação da Indústria do Estado do Pará e a Federação da Agricultura do Estado do Pará reuniram empresários no dia 23 de janeiro. O vice-presidente do Sistema FIEPA, Nilson de Azevedo, participou do evento, que foi realizado no auditório da FAEPA, em Belém.

Ian Guerriero, do Departamento de Originação do BNDES, apresentou as linhas de crédito disponibilizadas pelo Banco, como crédito rotativo, capital de giro, aquisição de máquinas e equipamentos, projetos de investimentos e crédito para exportação.

A expectativa é que o BNDES amplie os financiamentos de projetos no estado do Pará e, por meio da injeção de recursos, movimento a economia local, com criação de emprego e renda.