EXPOXINGU promove inclusão de Pessoas com Deficiência

Publicado em 09/11/2017 18:09h

Fiepa Novidades

EXPOXINGU promove inclusão de Pessoas com Deficiência

A inclusão de Pessoas com Deficiência é um dos destaques da programação técnica da EXPOXINGU, que será realizada de 09 a 11 de novembro, no SESI Altamira. Nesta quinta-feira (09), a palestra “Você é quem controla as suas finanças” teve a participação de 15 alunos surdos do SENAI de Altamira, da turma de Assistente Administrativo. Eles acompanharam a palestra com o apoio de uma intérprete de LIBRAS (Linguagem Brasileira de Sinais).

A EXPOXINGU traz uma programação completa e gratuita de palestras e workshops, elaborada para atender as demandas de capacitação dos empresários locais. O SEBRAE-PA promoverá, diariamente, cursos nas áreas de inovação e empreendedorismo. A Feira trará também três atrações nacionais: David Portes, o camelô que virou empresário de sucesso e milionário vendendo doces no Rio de Janeiro, falando sobre "A arte de encantar e fidelizar clientes"; Edson Junior, comediante e apresentador do canal Multishow, que falará sobre as "Ferramentas digitais para alavancar micro e pequenas empresas"; e o empresário Leonardo Guzatti, dono da Echosis, franquia especializada em Marketing Digital, com uma apresentação sobre "Empreendedorismo em tempos de crise".

Serão mais de 6.000 m² de área de evento com palco, estandes, auditórios para eventos técnicos, mais de 100 estandes para expositores e 11 palestras.

Este ano, a feira tem como proponente a ACIAPA, realização da REDES/FIEPA, apoio do PDRSX, Prefeitura Municipal de Altamira e SEBRAE e patrocínio da Norte Energia, SESI, SENAI e Fecomércio.

SISTEMA FIEPA - Portal da Indústria Paraense
X