IEL Pará abre inscrições para curso de Formação de Consultores Organizacionais em cinco cidades do Estado

Publicado em 21/02/2019 14:27h

Iel Novidades

IEL Pará abre inscrições para curso de Formação de Consultores Organizacionais em cinco cidades do Estado

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Pará) abriu inscrições para o Curso de Formação de Consultores e Instrutores Organizacionais, nas cidades de Belém, Barcarena, Santarém, Marabá e Castanhal. O curso é direcionado para graduados ou especialistas das áreas de Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia de Produção, além de tecnólogos das áreas de gestão, empresários e executivos.

Janete Souza, coordenadora de treinamentos do IEL Pará, explica que a conjuntura econômica requer cada vez mais, que as organizações tenham modelos de excelência em gestão com estratégias alinhadas aos processos, para que possam gerar resultados efetivos para departamentos e setores. “Esta necessidade gera mais oportunidades para que a consultoria organizacional possa aplicar seus conhecimentos, contribuindo assim para que as empresas alcancem os seus objetivos”, afirma.

Com o objetivo de formar novos profissionais na área de consultoria organizacional, aprimorar os conhecimentos de quem já atua no mercado ou apresentar uma nova opção de carreira, o IEL remodelou o curso para que o participante tenha a experiência de sala de aula na empresa, construindo um projeto de consultoria com ferramentas modernas e eficazes, com apoio de facilitadores altamente qualificados. 

A primeira turma terá início no dia 14 de março, em Belém, na sede do IEL Pará. Ainda em março, será realizado em Barcarena, no período de 25 a 30. Em Santarém será realizado no período de 08 a 13 de abril. Em maio chegará à Marabá (de 06 a 11) e Castanhal (de 27 a 31).

 

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

 

Informações e Inscrições: (91) 4009-4709 / (91) 99310-1922 (Whatsapp) / treinamento@iel-pa.org.br

SISTEMA FIEPA - Portal da Indústria Paraense
X